BBB 21

BBB 21: Em conversa, Projota diz estar se assustando com Fiuk

O rapper não gostou de algumas atitudes do cantor dentro da casa

Lumena e Projota conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Lumena e Projota conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 05/02/2021, às 15h49

Lumena e Projota seguem conversando na varanda do BBB21. O brother confessa à psicóloga: "Eu estou me assustando com o Fiuk". O rapper relembra quando estavam conversando sobre relacionamento no quarto e Thaís estava no cômodo. "A menina não tinha falado nada, ela estava andando no quarto e ele falou 'Mas a gente não tem um relacionamento, né, Thaís? Não viaja não".

Em seguida, Lumena afirma: "Tadinha, ela tem uma narrativa da projeção, que ele é artista, e ele tá numa outra vibe aqui". Logo depois diz a Projota que a cirurgiã-dentista só a procura para falar sobre Fiuk. "Eu falei Tatá, o que vc precisa entender é que não dá pra reduzir a sua jornada aqui no programa a querer ficar com o Fiuk", comenta.

Mais cedo, alguns brothers conversaram sobre as atitudes de Fiuk dentro da casa. A conversa havia começado entre Caio, Rodolffo e Arcrebiano que iniciaram a conversa falando sobre o que Fiuk havia feito na cozinha da Xepa. A conversa se prolongou logo que Camilla de Lucas, Lumena, Carla Diaz e Projota chegaram na discussão.

Comentários