FAMOSOS

Olivia Wilde revela motivo de ter demitido Shia LaBeouf: "Sem babacas"

Ator iria estrelar 'Don't Worry Darling' mas foi substituído por Harry Styles

Olivia Wilde e Shia LaBeouf - Reprodução/Instagram@oliviawilde, Netflix
Olivia Wilde e Shia LaBeouf - Reprodução/Instagram@oliviawilde, Netflix

Redação Publicado em 05/02/2021, às 15h52

Olivia Wilde revelou o motivo de ter demitido Shia LaBeouf de seu filme Don't Worry Darling: A atriz e diretora tem a política "sem babacas".

Shia iria estrelar o longa, mas foi substituído pelo cantor Harry Styles. O filme também irá contar com a participação de Florence Pugh. Em entrevista à Variety, Olivia falou sobre sua regra:

"A regra 'sem babacas', coloca todos no mesmo nível. Eu também percebi em meus anos ocmo atriz que a hierarquia do set dividia os atores da equipe de uma maneira muito estranha que não ajudava ninguém. Eu acho que atores gostariam mais de saber sobre 'o que acontece quando você mexe no foco? Por que está mudando de lente?', mas a ideia de não incomodar os atores e mantê-los separados, e não olhar para eles, acho que deixa todos mais ansiosos."

Olivia criou a regra após receber conselhos questionáveis antes de dirigir seu primeiro filme, a comédia Booksmart (2019): "Um ator/diretor muito bem estabelecido na indústria me deu esse conselho terrível, que foi de grande ajuda, pois eu soube que era somente agir ao contrário. Ele disse: 'Escute, o jeito de ganhar respeito no set é ter 3 argumentos por dia. 3 grandes argumentos que mostram seu poder, e lembram a todos quem está no comando, sendo o predador'. Isso é o oposto do meu processo. E eu não quero isso."