FAMOSOS

Cleo condena atitudes de Karol Conká e Lumena no BBB 21: "Surto coletivo"

Atriz porém disse que não condena o linchamento virtual das sisters

Cleo - Reprodução/Instagram@cleo
Cleo - Reprodução/Instagram@cleo

Redação Publicado em 08/02/2021, às 08h36

Cleo usou seu perfil no Instagram para comentar sobre as atitudes de Karol Conká e Lumena contra Lucas Penteado na casa do BBB 21, onde seu irmão Fiuk está confinado.

"Deixar aqui meu apoio ao Lucas. Sentimento de acolhimento e falar também que fico muito indignada com o que algumas pessoas fizeram lá dentro com ele e com a Juliette, que isolaram e fizeram uma espécie de tortura psicológica. Dá muito gatilho ver isso. Mas acho que é importante a gente ver, ter essa discussão. É uma abertura de diálogo sobre acolhimento, empatia, convivência, sobre cancelamento. Sobre erros e acertos."

Ela também falou sobre as polêmicas envolvendo o beijo de Lucas - que desistiu da competição - e Gilberto: "Fiquei muito doída com o beijo do Lucas e do Gilberto ter sido visto pelas pessoas como forma de jogo, sendo que isso nunca foi usado contra ninguém que ficou lá dentro dessa forma, pesada. Ainda mais o garoto se assumindo bissexual, sendo preto e periférico."

A atriz também se posicionou contra o cancelamento: "A gente tem que questionar a forma que a gente pensa, de quem a gente está falando e como a gente está falando. Eu não apoio a forma como a Karol e a Lumena estão levando o posicionamento delas. Talvez seja a forma com a qual elas estão comunicando as coisas, mas não quero linchar elas. Não acho que tem que te esse ódio todo. Muitos homens brancos ali dentro fizeram coisas piores e não receberam esse nível de ódio."

Ela finaliza: "Parece um surto coletivo. Espero que elas tenham uma segunda chance como as outras pessoas brancas também tiveram. Fizeram merda e tiveram chances, então espero que elas também possam ter."