FAMOSOS

Filha de Carrie Fisher, estrela de Star Wars, revela luta contra diabetes durante gestação

Billie Lourd deu à luz em setembro de 2020

Atriz comentou sobre o problema durante gravidez em seu Instagram - Reprodução/Instagram/Divulgação: Annie Leibovitz
Atriz comentou sobre o problema durante gravidez em seu Instagram - Reprodução/Instagram/Divulgação: Annie Leibovitz

Redação Publicado em 08/02/2021, às 08h55

Filha única da atriz Carrie Fisher (1956-2016), a também atriz Billie Lourd, 28, revelou, em conversa com os seguidores em seu Instagram, que foi diagnosticada com diabetes gestacional quando estava esperando seu primeiro filho, Kingston, que nasceu em setembro de 2020. 

Ao ser questionada por um seguidores sobre "o que você mais desejou durante a gravidez", ela respondeu ao colocar a foto de uma embalagem de sorvete: "“Sorvete!!! Mas então eu tive um sustinho com diabetes gestacional, então foram beterrabas?".

Billie não costuma compartilhar fotos do filho nas redes sociais, mesmo que seja bem ativa. Ele é fruto de seu relacionamento com o ator e produtor de cinema e TV Austen Rydell, que começaram a namorar em 2015 durante alguns términos e reconciliações. 

A atriz também se relacionou brevemente com o ator Taylor Lautner em 2017, quando terminou com Austen. Os dois reataram o namoro e decidiram ficar noivos em julho de 2020, 2 meses antes do nascimento de Kingston. 

Além de estrelar nas séries 'Scream Queens' e 'American Horror Story', Billie chegou a contracenar com a mãe em 'Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força' (2015) e 'Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi’ (2017), além de 'Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker’ (2019)', gravado quando Carrie já havia falecido.