FAMOSOS

Yasmin Brunet, mulher de Gabriel Medina, mostra detalhes de aliança de brilhantes de casamento

Casal oficializou a união em cerimônia privada no Havaí

Surfista compartilhou foto da esposa mostrando a aliança do casamento - Reprodução/Instagram
Surfista compartilhou foto da esposa mostrando a aliança do casamento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h21

O surfista Gabriel Medina decidiu compartilhar uma foto da esposa, Yasmin Brunet, que mostra a aliança de brilhantes do casamento, nesta segunda-feira (08/02). 

Na foto, é possível ver a aliança da modelo com detalhes, cheia de brilhantes com uma pedra. Na foto, tirada dentro do carro, Gabriel se mostrou derretido e colocou um emoji de apaixonado. 

Os dois se casaram em uma cerimônia privada no dia 23 de janeiro, no Havaí. A mãe da modelo, Luíza Brunet chegou a confirmar a notícia para a Revista Quem: "Minha reação foi de felicidade. Um casal, quando decide ter uma união, é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois. Um casal que está apaixonado, que quer estar sempre junto. Torço pela felicidade deles demais".

Gabriel disputou a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de Surf no Havaí. A cerimônia, no estado, é um ritual comum e costuma ser realizada dentro dos costumes dos habitantes, no qual o casamento não tem valor legal no Brasil. 

Eles desembolsaram cerca de US$ 500, o equivalente a R$ 2,7 mil na cotação atual, para celebrar a união de forma simbólica. A modelo e o surfista posaram juntos em um cenário paradisíaco no Instagram, na última terça-feira (02/02), após o casamento.