FAMOSOS

Bruna Santana homenageia namorado Raphael Veiga, jogador do Palmeiras: "Muito orgulho"

Time perdeu a semifinal do Mundial de Clubes nesse domingo (7/2)

Bruna Santana e Raphael Veiga - Reprodução/Instagram@brusantanareal
Bruna Santana e Raphael Veiga - Reprodução/Instagram@brusantanareal

Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h42

Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, fez uma homenagem para seu namorado, o jogador Raphael Veiga, do Palmeiras, após a derrota do time na semifinal do Mundial de Clubes pelo Tigres, do México, nesse domingo (7/2).

Através da função Stories, Bruna publicou uma imagem junto ao jogador, e escreveu: "Eu não entendia nada de futebol. Na verdade, ainda não entendo muito, né, amor? Mas eu entendo o suficiente: o futebol é sua paixão e o seu chamado é através dele também. Tenho muito orgulho dessa história linda que você está só começando a escrever. Voa alto, bebê."

Reprodução/Instagram@brusantanareal

 

O irmão de Bruna parece ter superado o fim do seu noivado com a estilista Jade Magalhães, ao ser fotografado de mãos dadas com a nova affair. 

Segundo o colunista Leo Dias, a affair em questão é a modelo Izabela Cunha. De acordo com a Revista Quem, os dois soltaram as mãos assim que viram os paparazzis e Luan afirmou que Izabela é tímida e que não queria se expor. 

Essa foi a primeira vez que Luan foi clicado com uma mulher desde que terminou o noivado em outubro de 2020. Houveram diversas especulações, na época, de que o cantor poderia estar em um relacionamento com a blogueira Fraciny Ehlke