FAMOSOS

Termina o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães

Cantor e influenciadora já aparecem sem alianças nos compromissos

Jade Magalhães e Luan Santana estavam juntos há 12 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Jade Magalhães e Luan Santana estavam juntos há 12 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/10/2020, às 06h42

Luan Santana e Jade Magalhães decidiram por um fim no noivado após um relacionamento de 12 anos. A influenciadora confirmou o término do relacionamento com o sertanejo em sua página no Instagram.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, começou ela.

Na postagem, Jade diz que “precisa aceitar e seguir em frente” e que “não é fácil fechar a porta daquilo que ela achou ser sua felicidade”:

“Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!”, continuou.

Na rede social, Jade aproveitou para agradecer as mensagens de conforto que está recebendo após tornar público o término:

“Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, completou ela.

Noivado terminou há 15 dias

Antes do pronunciamento de Jade, uma pessoa próxima do casal disse ao jornal Extra que o relacionamento dos dois havia terminado há 15 dias:

“Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, disse a fonte.

Luan e Jade passaram a quarentena juntos na fazenda do sertanejo, e a convivência teria ficado complicada nesse período.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, disse a mesma pessoa.

Luan e Jade tiveram um relacionamento com algumas idas e vindas. Os dois estiveram juntos no final de setembro, quando o cantor fez uma live com Luisa Sonza e Giulia Be. Já na live do dia 10 de outubro, Jade já não participou e deu combustível para comentários sobre um possível rompimento.

Jade e Luan sem aliança

No último domingo (18/10), Luan foi visto no aeroporto antes de pegar um voo para o México, por onde inicia sua carreira internacional, e estava sem aliança. Na última sexta-feira (16/10), Jade assinou contrato com a empresa de Karina Sato, irmã de Sabrina, para representá-la, e também já não usava mais aliança.