A FAZENDA

A Fazenda 2020: Lucas Selfie e Jojo Todynho se resolvem após desentendimento na madrugada

Os dois tiveram uma discussão sobre a forma com que Lucas tentou ajudar Lidi Lisboa, que estava bêbada

Jojo Todynho brinca com Lucas Selfie após resolver desentendimento com ele - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho brinca com Lucas Selfie após resolver desentendimento com ele - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 17/10/2020, às 13h53

Jojo Todynho teve um atrito com Lucas Selfie durante a madrugada em A Fazenda 12 que resultou em uma acusação, da parte dele, de que a funkeira age com maldade.

Depois do almoço na tarde de hoje (17/10), os dois sentaram para conversar e se resolveram. Jojo explicou que só resolveu intervir na situação -- onde Lucas, bêbado, tentava ajudar Lidi Lisboa de uma forma que a funkeira achou agressiva -- por que entendeu que ele não estava totalmente consciente.

"Se toda vez acontece uma situação, eu te chamo e falo, como que eu vou chegar para você e te acusar de uma coisa que eu tô vendo o que tá acontecendo? Eu pensei que você estava lúcido, mas não tava não", disse ela.

Lucas, meio reticente, concordou: "Na minha cabeça, eu tava", afirmou. "Você tava na sua cabeça, mas você não tava não. Você acabou de me provar que você não tava", respondeu Jojo.

Já com um clima bom, ela brincou: "Vontade de socar teu olho, é que não pode te agredir, porque lá fora você me paga, Lucas. Tudo que eu tô passando aqui dentro com você, lá fora você vai me pagar. Você que arrume bastante publicidade", disse ela, fazendo Lucas rir.