A FAZENDA

A Fazenda 2020: Jojo Todynho nega reconciliação com Luiza Ambiel: "Cada uma no seu quadrado"

Antes amigas, Luiza e Jojo se afastaram após atitudes da atriz que a cantora considera imperdoáveis

Luiza Ambiel e Jojo Todynho: amizade encerrada - Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel e Jojo Todynho: amizade encerrada - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 17/10/2020, às 13h13

Luiza Ambiel tentou se aproximar de Jojo Todynho durante a manhã deste sábado (17/10) em A Fazenda 12, mas acabou sendo afastada pela funkeira.

A atriz tentou uma reconciliação enquanto Jojo preparava o almoço dos peões. Após ouvir uma explicação do ponto de vista de Luiza a respeito do afastamento das duas, Jojo mandou o "papo reto" e afirmou preferir não ser próxima de Luiza.

"Eu vou falar um negócio para você: eu admiro a sua história, o que você passou para chegar até onde você chegou, só que atitudes suas que venho juntando há tempos me decepcionaram. Então você é uma pessoa que eu vou conversar cordialmente o que tiver que conversar, mas não quero ter contato. Isso é o mais sincero da minha parte", disse Jojo.

Ela continuou: "E é por isso mesmo, por te admirar e ter um respeito, um carinho que eu criei por você aqui dentro, eu sei, você é a última pessoa que eu quero sair de mim. Então, para que isso não aconteça, é melhor que fique o dito pelo não dito e cada um no seu quadrado".

Luiza não aceitou a argumentação da funkeira: "Mas aí volta aquela coisa sua, você fala e você não ouve. Eu desci as escadas e escutei você falando de mim. E eu nunca falei de você aqui (...) Eu estou com minha consciência tranquila, você disse que quando você sair você vai assistir tudo e você vai ver: eu nunca falei um 'a' de você. Pelo contrário".

"Por mim, assunto encerrado", afirmou Jojo, mas Luiza insistiu: "Ok, assunto encerrado, mas o que você está fazendo comigo não é certo, não é justo, porque você tem a sua opinião e eu tenho a minha".

Sem perder a calma, Jojo tentou terminar a conversa. "Tá bom, então vamos deixar cada um com a sua opinião e assunto encerrado. Foi o que eu falei, e você não deve ter escutado essa parte, se lá fora eu estiver errada no que eu estou vendo e no que eu acho, eu vou te pedir desculpas", explicou.

"Agora você acha que você, com a força que você tem, a pessoa que você é, ficar falando as coisas de mim do jeito que você está falando...", respondeu a atriz. Nesse momento, Jojo começou a perder a paciência. "Ah, Luiza, pelo amor de Deus, para de se vitimizar, por favor", disse. "Não tem o que conversar. Assunto encerrado. Se lá fora eu estiver errada no que estou vendo e no que eu acho, vou te pedir desculpa", encerrou.

Assim que terminou de falar com a funkeira, Luiza foi até a despensa para beber água. Chegando lá, a atriz fechou a porta e chorou.

Falando sozinha, ela lamentou perder a amizade de Jojo e disse não querer nem a cordialidade da funkeira.

"Não faço nada para ela... Não precisa nem dar bom dia, boa tarde, nem quero mais. Não confia na minha palavra, vai ter que sair para ver as coisas... Não quero", afirmou, aos prantos.

Por outro lado, Jojo também ficou falando sozinha após a discussão. "Eu chamei o Biel para conversar? Ai meu Deus, essa foi boa... Que eu vá para a roça, que eu fique ou que eu saia, se eu não quero conversar, não quero conversar. É um direito meu", disse a funkeira.,

Mais tarde, Luiza acusou Juliano Ceglia de fazer fofoca sobre ela para Jojo, e assim ajudando a minar a amizade das duas. "Você falou que a Jojo não estava querendo fazer a baia", explicou ele.

"Estou deixando explícito para todo mundo para não ter esse leva e traz. Deixo bem claro o que foi falado. Às vezes uma vírgula vira outra coisa. Preguiça", afirmou o jornalista em seguida.

 Pouco depois da discussão com Luiza, Juliano desabafou com Mateus Carrieri. Segundo ele, a peoa tem "causado" demais e não pretende mais falar com ela.

"Não quero que tire minha paz não", afirmou ele para Carrieri, que concordou e disse que Luiza deve ser o alvo preferencial da casa nesta semana, para ser enviada para a roça.