TV

Pantanal: Nova Juma Marruá será parecida com Cristiana Oliveira

Equipe do remake ainda não anunciou atriz para o papel

Nova Juma Marruá deverá ter as características físicas de Cristiana Oliveira - Foto: Reprodução
Nova Juma Marruá deverá ter as características físicas de Cristiana Oliveira - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/10/2020, às 06h02

Uma das novelas mais aguardadas para o próximo ano, o remake de Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa, que está previsto para 2021, terá uma atriz novata no papel de Juma Marruá.

Ainda sem ter um nome definido, a equipe de produção do remake bateu o martelo em mais um requisito para o papel; além de novata, a atriz deverá ter semelhanças físicas com Cristiana Oliveira, que interpretou a personagem na versão original.

Assim que o remake foi anunciado, a bolsa de apostas da internet apostou em alguns nomes bastante conhecidos, como Lucy Alves, Giullia Buscacio, Vanessa Giácomo, Julia Dalavia, Isis Valverde, Grazi Massafera, Erika Januza e Marina Ruy Barbosa, mas nenhum deles foi oficializado.

Segundo informou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe do remake já começou a busca por atores e atrizes para interpretar Tadeu, Filomena e Joventino.

Por enquanto, o que se sabe é que a trama será ambientada nos dias atuais e será gravada in loco. De acordo com o autor Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, e com o diretor Rogério Gomes, a produção será “tão marcante quanto a original”.