FAMOSOS

Joaquim Lopes afirma que Marcella Fogaça é a mais beijoqueira do casal: "Ela agarra, joga na parede"

Casal falaram sobre exposição da vida pessoal nas redes sociais

Joaquim e Marcella revelaram desejos de grávida de Marcella - Reprodução/TV Globo
Joaquim e Marcella revelaram desejos de grávida de Marcella - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 08/02/2021, às 10h25

O casal Joaquim Lopes e Marcella Fogaça falaram sobre a exposição da vida pessoal nas redes sociais, gravidez, além de responderem um quiz durante entrevista ao programa 'É de Casa'. 

Os dois, que esperam gêmeas, falaram sobre a importância de não comparar a vida real com o que é visto nas redes sociais: "A gente vê uma vida nas redes sociais muito idealizada, e isso às vezes é ruim porque a gente tenta se comparar com aquilo que nem é real".

"No nosso caso é real, a gente está muito feliz, mas é claro que houve momentos difíceis no começo. O importante é um estar lá pro outro, se respeitar, parceria. Cada dia aprendendo uma coisa nova", afirma Joaquim. O ator disse que inclui receitas especiais para o desejo de grávida da milher. "As coisas mais inusitadas que ela tem vontade de comer são limão, muita coisa ácida, e maracujá com um pouquinho de sal".

Durante o quiz do casal, Joaquim revelou que está ansioso para os primeiros passos das filhas: "A gente começa a perceber que aquelas pequenas coisas que nossos pais faziam quando a gente era pequeno, que passava batido, como é importante. Aqueles pequenos gestos, primeiros passeios".

Ele admitiu que é o mais chorão dos dois: "Tem a gravidez paterna! No dia da primeira ultra, quando a gente descobriu que eram gêmeas, eu chorei, saí gritando". 

O ator também afirmou que é o mais romântico dos dois e revelou que Marcella é a mais beijoqueira: "Às vezes ela agarra, joga na parede, é uma coisa impressionante". Ele aproveitou para comentar sobre um dos momentos que fica ainda mais apaixonado pela namorada durante o cotidiano: "Quando eu entro em casa, abro a porta, ouço essa voz, aí eu fico parado, assim, olhando, inacreditável".