FAMOSOS

Rafa Justus encanta internautas em momento fofo com a irmã, Vicky

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus aparece brincando com a caçula

Vicky é filha do empresário com a modelo, Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram
Vicky é filha do empresário com a modelo, Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h46

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafa Justus deixou os internautas encantados ao aparecer brincando com a irmã caçula, Vicky, filha do empresário com a modelo Ana Paula Siebert

Nos stories publicados por Ana Paula, em seu Instagram, Vicky aparece no colo da irmã mais velha: "Vicky, vamos comer, vem", diz a modelo para a filha, que se nega a sair do colo de Rafa. "Vamos comer, vem amor". Insiste ela, enquanto a bebê continua ignorando a mãe. 

No vídeo, ela escreveu: "Bom dia, personalidade. Rafa é o amor da Vicky". Na sequência, quando Ana Paula pega a filha, ela pergunta com quem a bebê quer ficar. A criança estende os braços para a irmã mais velha. 

Em seu Instagram, Rafa também compartilhou o vídeo em seus stories e escreveu: "Amor da minha vida. É muito grude na irmã. Te amo minha Pepe, é a assim que eu chamo ela", completou.

 

No último mês, Ana Paula e Roberto se emocionaram ao precisarem se despedir da filha de 10 meses no aeroporto ao embarcarem para Miami. Após uma temporada dos três no México, Ana Paula e Roberto viajaram à Miami para comemorar o aniversário do apresentador, sem a filha, que não pôde acompanhar os pais por não ter conseguido visto