FAMOSOS

Ana Paula Siebert se emociona ao se despedir da filha ao lado de Roberto Justus: "Coração aperta"

Modelo e o marido viajaram à Miami sem Vicky, que não conseguiu visto

Ana Paula se emocionou ao registrar momento em que se despede da filha - Reprodução/Instagram
Ana Paula se emocionou ao registrar momento em que se despede da filha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2021, às 08h25

A modelo Ana Paula Siebert e o marido, o empresário e apresentador Roberto Justus, se emocionaram ao precisarem se despedir da filha de 10 meses, Vicky, no aeroporto ao embarcarem para Miami. 

Após uma temporada dos três no México, Ana Paula e Roberto viajaram à Miami para comemorar o aniversário do apresentador, sem a filha, que não pôde acompanhar os pais por não ter conseguido visto. Nos stories publicados em seu Instagram, Ana Paula explicou:

"Muita gente me perguntou como fiz para conseguir o visto da Vicky já que ela nasceu na pandemia. Não consegui. Ninguém está conseguindo emitir visto, e eu também não consigo. Até tentei entrar em contato com o consulado, e eles falaram que não estão emitindo visto. Tenho o visto da Vicky marcado desde que ela nasceu, já foi remarcado umas cinco ou seis vezes."

"Ela não vai para Miami como a gente. Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo. Cinco dias depois eu vou chegar. Eu e Roberto vamos tirar uns dias, nosso aniversário de casamento, aniversário dele, vai ser gostoso", completou lamentando. 

Já nos stories em que o casal aparece se despedindo nesta quarta-feira (28/04), Ana Paula escreveu: "Coração aperta. Seis dias parece que vão durar cinco anos". Roberto aparece falando para a filha: "Tchau, mamãe e papai". Na sequência, a modelo compartilhou uma foto dos três ainda nos stories: "Sanduíche de saudades". Vicky voltou para São Paulo com a irmã de Ana, Duda Siebert, e a babá. 

Recentemente, a modelo publicou uma foto com a filha usando look combinando. O look das duas, inclusive, é da Dolce & Gabbana e custa aproximadamente 5 mil reais. O chapéu usado por Ana Paula sai em torno de R$ 3,3 mil; o conjunto de Vicky é encontrado na loja da marca por R$ 1,8 mil.