FAMOSOS

Após 15 anos, Natália Lage volta às novelas e posa com novo visual para viver personagem lésbica

Atriz estreou na TV quando tinha 10 anos em 'O Salvador da Pátria'

Natália ficou 15 anos sem estrelar em nenhum papel e iniciou a gravação da novela 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/Instagram
Natália ficou 15 anos sem estrelar em nenhum papel e iniciou a gravação da novela 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2021, às 08h12

Há 12 anos sem estrelar em nenhuma novela, a atriz Natália Lage finalmente volta às telas ao dar início às gravações da novela das 21h, 'Um Lugar ao Sol', para interpretar a ginecologista e obstetra, Gabriela. 

Em seu Instagram, Natália decidiu mostrar seu novo visual para o papel e também compartilhou nos stories que estava de volta aos Estúdios Globo. 

Escrita por Lícia Manzo, a trama conta a história da personagem da atriz que irá se envolver por uma paciente sua que está grávida, interpretada por Mariana Lima, e as duas viverão um romance.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natália Lage (@natalialage78)

 

Recentemente, a atriz compartilhou um registro raro ao lado do namorado, o ator Silvio Guindane, em suas redes sociais, durante uma viagem em Colônia de Sacramento. 

O ator Angelo Paes Leme publicou diversas fotos fazendo um 'flashback' e, entre elas, duas eram de Natália com Silvio. Discreta com sua vida pessoal, a atriz apareceu curtindo a viagem ao lado do ator.

No Uruguai, Natália chegou a gravar o filme 'Situación Perrengue' ao lado de Júlia Rabello e Thati Lopes, que também conta com Dudu Azevedo. O longa foi dirigido por Tomás Portella, com roteiro de Carolina Castro e Natália Klein.