FAMOSOS

Jonathan Couto estaria tentando recuperar seu casamento com Sarah Poncio

Jonathan buscou ajuda de psicólogo especialista em terapia de casais recentemente

Rumores de um possível término desde o ano passado tem ganhado e perdendo forças - Reprodução/Instagram
Rumores de um possível término desde o ano passado tem ganhado e perdendo forças - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2021, às 07h49

Segundo a colunista Fábia Oliveira do portal O Dia, o empresário Jonathan Couto e a influenciadora Sarah Poncio seguem casados, mas não dividem o mesmo espaço e não estão compartilhando postagens nas redes sociais. 

Com diversos rumores rondando os dois, Jonathan chegou a deixar de seguir Sarah nas redes sociais neste mês. A colunista ainda afirma que o empresário decidiu procrar ajuda de um psicólogo e especialista em terapia de casais para poder tentar recuperar seu casamento com a filha do Pastor Márcio Poncio.

O terapeuta, Dr. Cleo Holanda, explica: "Ele é uma pessoa extraordinária, um rapaz muito bacana que me procurou visando melhorar a sua pessoa, o autoconhecimento e buscando ter uma vida emocional mais saudável. O Jonathan tem me surpreendido pelo crescimento e pela maturidade que vem conseguindo em tão pouco tempo."

Sem poder entrar em muitos detalhes sobre o tratamento de Jonathan por conta de questões éticas, ele deu pistas de que o empresário esteve lutando para conseguir uma reconciliação: "Eu acredito que não há nada de concreto ainda. Jonathan é um rapaz bastante ligado à família, focado nos filhos e é perceptível o desejo dele de resgatar a família e reestruturá-la". Dr. Cleo acredita que é possível a retomada de um casamento pela terapia.

"Um psicólogo ou um terapeuta não pode prometer nada porque aí ele seria um impostor, mas dentro do processo terapêutico, é possível trabalhar as emoções e as relações e recuperá-las. Vale lembrar que um casamento depende de duas pessoas e essa ligação sempre tem a ver com ação e reação. Obviamente, se eu posso mudar a minha ação, eu posso mudar a reação do outro", completou.