FAMOSOS

Atriz de pegadinhas reclama de “censura seletiva” no Instagram: “Falo de sexo para ajudar casais”

Monique Bertolini disse que está sofrendo censura no Instagram

Monique Bertolini contou que está sofrendo censura seletiva no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@monibertolini
Monique Bertolini contou que está sofrendo censura seletiva no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@monibertolini

Redação Publicado em 28/04/2021, às 17h52

Atriz de pegadinhas na RedeTV!, Monique Bertolini contou que está sendo bastante censurada no Instagram em postagens que abordam temas de educação sexual.

A modelo, que costuma incentivar homens e mulheres através de postagens para casais, reclamou e disse que está “sofrendo perseguição” na plataforma.

“Estou sendo banida em boa parte das minhas postagens no Instagram e sendo ‘colocada na geladeira’. Não consigo fazer minhas lives educativas, com profissionais da área da saúde sexual”, reclamou.  

Ao detalhar o problema, Monique explicou que seu nome não é facilmente localizado na rede social, e que só é possível chegar até sua página digitando seu nome completo na barra de busca. 

“Caso contrário não me encontram. E mesmo digitando meu nome inteiro, meu perfil aparece lá embaixo, no final da lista de sugestões. Tenho ainda que lidar com fotos e vídeos que não contém nudez sendo banidas. Já vi outros artistas postarem fotos com nudismo e não sofrerem a mesma punição, não consigo entender essa censura seletiva”, desabafou. 

Para driblar o problema, ela explicou que está estudando migrar para outras redes sociais.

“Poderei ser autêntica e livre. Fiquem de olho pois tenho novidades a caminho. Em breve todos poderão contar com muito conteúdo educativo. Quero ajudar homens, mulheres e casais, a terem relações mais saudáveis, prazerosas e bem sucedidas”, explicou. 

“Ajudar meus seguidores a obterem autoconhecimento, para se desenvolverem, está nos meus planos para agregar cada dia mais. Somar na vida deles, através dos meus conteúdos, é minha maior satisfação e propósito de vida”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Bertolini🇧🇷 (@monibertolini)