Cenapop
FAMOSOS

Atriz de pegadinhas reclama de “censura seletiva” no Instagram: “Falo de sexo para ajudar casais”

Monique Bertolini disse que está sofrendo censura no Instagram

Monique Bertolini contou que está sofrendo censura seletiva no Instagram
Monique Bertolini contou que está sofrendo censura seletiva no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@monibertolini

Redação Publicado em 28/04/2021, às 17h52

Atriz de pegadinhas na RedeTV!, Monique Bertolini contou que está sendo bastante censurada no Instagram em postagens que abordam temas de educação sexual.

A modelo, que costuma incentivar homens e mulheres através de postagens para casais, reclamou e disse que está “sofrendo perseguição” na plataforma.

“Estou sendo banida em boa parte das minhas postagens no Instagram e sendo ‘colocada na geladeira’. Não consigo fazer minhas lives educativas, com profissionais da área da saúde sexual”, reclamou.  

Ao detalhar o problema, Monique explicou que seu nome não é facilmente localizado na rede social, e que só é possível chegar até sua página digitando seu nome completo na barra de busca. 

“Caso contrário não me encontram. E mesmo digitando meu nome inteiro, meu perfil aparece lá embaixo, no final da lista de sugestões. Tenho ainda que lidar com fotos e vídeos que não contém nudez sendo banidas. Já vi outros artistas postarem fotos com nudismo e não sofrerem a mesma punição, não consigo entender essa censura seletiva”, desabafou. 

Para driblar o problema, ela explicou que está estudando migrar para outras redes sociais.

“Poderei ser autêntica e livre. Fiquem de olho pois tenho novidades a caminho. Em breve todos poderão contar com muito conteúdo educativo. Quero ajudar homens, mulheres e casais, a terem relações mais saudáveis, prazerosas e bem sucedidas”, explicou. 

“Ajudar meus seguidores a obterem autoconhecimento, para se desenvolverem, está nos meus planos para agregar cada dia mais. Somar na vida deles, através dos meus conteúdos, é minha maior satisfação e propósito de vida”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Bertolini🇧🇷 (@monibertolini)

 

Comentários