NETFLIX

Sexify: nova série polonesa da Netflix fala sobre sexo e prazer feminino; saiba detalhes

Produção estreou nesta quarta-feira (27/04) na plataforma de streaming

Cena de Sexify, nova série polonesa na Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Cena de Sexify, nova série polonesa na Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 28/04/2021, às 21h14

A Netflix estreou hoje (28/04) em seu catálogo a sua mais nova produção polonesa chamada Sexify. A série trata de temas que são tabu na maioria dos lugares -- boa parte deles envolve as questões do sexo para as mulheres.

Durante os episódios da série, acompanhamos Natalia. A jovem é uma estudante de engenharia da computação e que, apesar de ser brilhante, vive um grande dilema em sua juventude: Não entende nada de relacionamentos.

Assim, com a ajuda de suas amigas, Paulina e Monika, Natalia embarca em uma viagem de autoconhecimento. A jovem deixa de lado seu preconceitos e finalmente, explora sua intimidade. Com isso, experimenta os vários mistérios que desconhecia sobre sua sexualidade.

A forma que as amigas encontram para que isso aconteça, é se inscrever numa competição entre várias universidades. Ao lado de suas amigas, Natalia cria um aplicativo que educa de forma correta as pessoas quanto às experiências sexuais das mulheres.

Mas, seu foco é em relação ao orgasmo. No entanto, para validar seu aplicativo e fazer com que ele funcione com perfeição, ela precisa conhecer tudo sobre os mais diversos tipos de garotas. Bem como, lhe fazer as perguntas mais complicadas. Veja a crítica no vídeo acima.