FAMOSOS

Ivete Sangalo treina pesado na musculação e é elogiada: "Eita mãe"

Cantora compartilhou um vídeo em que aparece treinando nas redes sociais

Amigos e famosos, como Solange Almeida, Juliana Paes e Gilmelândia, elogiaram Ivete - Reprodução/Instagram
Amigos e famosos, como Solange Almeida, Juliana Paes e Gilmelândia, elogiaram Ivete - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2021, às 08h02

Ao som da sua música, 'Tá Solteira, Mas Não tá Sozinha', a cantora Ivete Sangalo surpreendeu os internautas e foi elogiada ao aparecer treinando pesado na musculação nas redes sociais.

Na noite desta quarta-feira (28/04), Ivete publicou um vídeo em seu Instagram em que mostra seu treino de musculação, que inclui movimentos como o agachamento: "Para não! Vamos que vamos", escreveu ela.

Nos comentários, diversos fãs e amigos elogiaram a cantora: "As lapas de pernas, meu Deus", escreveu um internauta. "Treinando pra aguentar o peso de ser a melhor do Brasil", elogiou outro. 

"Eita, mãe", disparou Solange Almeida. A atriz Juliana Paes também comentou: "Boa, mainha". "Lasquei-me", brincou a cantora Gilmelândia. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

 

Recentemente, Ivete usou suas redes sociais para homenagear Paulo Gustavo, que segue internado em estado grave por complicações da Covid-19. Na mensagem, ela diz que está orando pelo humorista.

A cantora escreveu: "Paulo Gustavo, eu te amo tanto, e eu tô com tanta saudade. Estamos juntos em vibração, orações e muita fé que logo vamos nos abraçar e rir muito. Vem logo! Que bolas de amor incondicional envolvam você, meu amigo tão amado, e todos aqueles que estão passando por essa experiência tão intensa e difícil. Você é garantia de alegria. Deus é maravilhoso, e você é filho dele!".