FAMOSOS

Durante viagem ao Uruguai, Natália Lage posa ao lado do namorado, o ator Silvio Guindane

Atriz e apresentadora compartilhou registro da viagem em Colônia do Sacramento

Natália e Silvio estão juntos desde maio de 2019, no entanto, já se conhecem há mais tempo - Reprodução/Instagram
Natália e Silvio estão juntos desde maio de 2019, no entanto, já se conhecem há mais tempo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/04/2021, às 11h55

A atriz Natália Lage compartilhou um registro raro ao lado do namorado, o ator Silvio Guindane, em suas redes sociais, durante uma viagem em Colônia de Sacramento. 

O ator Angelo Paes Leme publicou diversas fotos fazendo um 'flashback' e, entre elas, duas eram de Natália com Silvio. Discreta com sua vida pessoal, a atriz aparece curtindo a viagem ao lado do ator.

No Uruguai, Natália chegou a gravar o filme 'Situación Perrengue' ao lado de Júlia Rabello e Thati Lopes, que também conta com Dudu Azevedo. O longa foi dirigido por Tomás Portella, com roteiro de Carolina Castro e Natália Klein. 

O filme conta a história de uma sequência de vários mal-entendidos durante uma viagem em que as protagonistas acabando sendo confundidas com traficantes internacionais.

Em fevereiro, segundo Guilherme Amado, colunista da revista Época, "as autoridades uruguaias têm torcido o nariz para produtoras brasileiras, que têm migrado para lá interessadas em rodar séries e filmes em um país com bem menos contágio do que o Brasil".