FAMOSOS

“Um beijo ruim acaba com a libido”, defende capa da Playboy e vencedora do Miss Bumbum

Lu Duarte disse que carícias são parte importante no sexo

Lu Duarte contou que beijar bem é importante na hora da conquista - Foto: Reprodução/ Instagram@luceneduarte
Lu Duarte contou que beijar bem é importante na hora da conquista - Foto: Reprodução/ Instagram@luceneduarte

Redação Publicado em 09/04/2021, às 11h19

Campeã do Miss Bumbum World 2020, a modelo e influenciadora Lu Duarte contou que beijar bem é fundamental para fazer as coisas “engrenarem” na hora do sexo.

Capa da Playboy em Portugal, a beldade ressaltou que um bom beijo faz o corpo liberar oxitocina, dopamina e serotonina no organismo ㅡ substâncias que provocam euforia e fortalecem o vínculo com o parceiro.

Ao falar sobre o assunto, Lu comparou o beijo ruim com uma noite desastrosa na cama: “Um beijo ruim acaba com a libido, é a mesma coisa que um sexo ruim. As mulheres dão mais importância ao beijo do que os homens”, disse ela, ao jornal Daily Star.

À publicação, a modelo explicou que já usou a “técnica do beijo ruim” para descartar o parceiro.

“Quebra o clima totalmente. Os lábios, assim como as pontas dos dedos, estão cheios de terminações nervosas, e isso ajuda a aquecer a coisa toda”, continuou.

A modelo ainda fez questão de dar um exemplo do beijo perfeito: 

“Sigo alguns mandamentos para o beijo perfeito. Sem pressa, eu solto e deixo o corpo interagir suavemente, faço movimentos circulares com a língua, uso minhas mãos para fazer carinho e, claro, mantenho minha higiene bucal impecável”, explicou.

Sempre muito elogiada pelo corpo cheio de curvas ㅡ ela tem 117 cm de bumbum e cintura finíssima ㅡ, Lu Duarte mostrou sua versão de Barbie plus size no Instagram e foi ovacionada por seus admiradores.

“O meu maior sonho é poder ir à loja e comprar uma boneca com medidas normais. Esse é o corpo real”, completou.