FAMOSOS

Alicia Keys compartilha momento raro com os filhos e se declara: "Estou aqui para tudo isso"

Cantora é mãe de Genesis (6) e Egypt (10), de seu casamento com Swizz Beatz

Alicia comentou sobre os filhos em uma entrevista recente para a capa da revista Allure - Reprodução/Instagram
Alicia comentou sobre os filhos em uma entrevista recente para a capa da revista Allure - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/04/2021, às 11h10

A cantora Alicia Keys decidiu compartilhar um registro raro ao lado dos filhos em seu Instagram, nesta quinta-feira (08/04), e se declarou os dois. Egypt (10) e Genesis (6) são filhos de Alicia com o produtor musical, rapper e DJ Swizz Beatz.

Na foto publicada, Alicia aparece abraçada aos dois: "Estou aqui para tudo isso!!! ⁣ Um dia eles serão tão grandes que não vou conseguir segurar os dois ao mesmo tempo. Mas por agora, não estou subestimando um segundo!", escreveu a cantora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alicia Keys (@aliciakeys)

 

Alicia e Swizz estão casados desde julho de 2010. Em uma entrevista recente à revista Allure, Alicia comentou sobre seus filhos com o rapper: "Tenho dois capricornianos, meus filhos, e os dois são as pessoas mais emotivas que já conheci". Ela ainda disse como são manhãs normais para ela, já que seus filhos têm estudado presencialmente e à distância.

"Eu tento acordar às 5h30. Quero algumas coisas antes que o dia passe e nunca mais poderei recuperá-las. Eu adoro fazer minha meditação cedo e geralmente acrescento isso a um trein. Eu termino talvez às 6h30, 6h45, e então começo a acordar as crianças."

"Demoro cem anos para acordá-los. Saímos de casa por volta das 7h40 e os levamos para a escola", revelou Alicia.

Com a carreira de cantora, ela já recebeu diversas premiações e indicações ao Grammy, Billboard, MTV Awards, BET Awards, entre outros. Ela também recebeu o Grammy de Artista Revelação do ano, em 2002, e Grammy de Melhor Colaboração de Rap com a música 'Empire State of Mind' (2009), em 2011.