FAMOSOS

Ex de Hugh Hefner diz que "coelhinhas" tinham que dormir com ele antes de entrar na Mansão Playboy

Holly Madison teve um relacionamento de sete anos com o dono da Playboy, morto em 2017

Hugh Hefner, dono da Playboy, ficou conhecido por manter as "coelhinhas" em sua mansão - Foto: Reprodução / Instagram
Hugh Hefner, dono da Playboy, ficou conhecido por manter as "coelhinhas" em sua mansão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/04/2021, às 10h35

A modelo Holly Madison revelou em entrevista ao podcast "Call Her Daddy" que o empresário Hugh Hefner, dono da Playboy, fazia com que as "coelhinhas" convidadas para morar em sua mansão tinham que dormir com ele antes de se mudar.

As informações foram repercutidas pela revista "US Magazine". De acordo com Madison, que namorou Hefner por sete anos, a prática era comum na grande mansão do empresário, que morreu em 2017 aos 91 anos.

“Eu precisei dormir com ele antes”, afirmou Madison durante a entrevista, ao ser questionada sobre as condições em que viveu com Hefner na mansão, famosa pelas belas mulheres que a habitavam.

Madison se tornou uma das três namoradas de Hefner quando tinha 21 anos. Na época, ele já tinha 75. Ela virou a "namorada número 1", ou seja, a que o acompanhava em festas e eventos públicos. O relacionamento terminou em 2008.

Durante o bate-papo no podcast, Madison classificou o sexo com Hefner de "básico e chato", e celebrou não ter engravidado dele. Atualmente com 41 anos, ela tem dois filhos de relacionamentos posteriores.

“Eu sabia que não engravidei por causa dele. Eu era saudável. Ele era velho demais”, explicou ela. “Algo aconteceu na minha cabeça na primeira noite que fizemos sexo: ‘Ok, eu fiz isso’. Eu ultrapassei os meus limites e não me senti confortável, mas precisei fazer alguma coisa daquela situação. É como se eu tivesse me trancado naquela caixa”.