FAMOSOS

Regé-Jean Page sobre perda de papel em série do Superman: "Não dói menos agora"

O ator se manifestou após saber que foi descartado da série por seu tom de pele

Regé-Jean Page foi um dos principais intérpretes na primeira temporada de "Bridgerton" - Foto: Reprodução / Netflix
Regé-Jean Page foi um dos principais intérpretes na primeira temporada de "Bridgerton" - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 09/04/2021, às 10h50

Regé-Jean Page, ator que fez sucesso no fim do ano passado por seu papel na série "Bridgerton", da Netflix, usou o seu Twitter para falar sobre o relato de que ele perdeu o papel de avô do Superman na série "Krypton" por ser negro.

A informação foi divulgada inicialmente por uma reportagem do "The Hollywood Reporter". O site disse ter ouvido fontes ligadas à série e afirmou que os criadores da produção queriam um elenco "não convencional", mas Geoff Johns -- produtor e roteirista que comandou o departamento criativo da DC Entertainment entre 2010 e 2018 -- vetou a participação de Page.

Pela rede social, o ator desabafou sobre a situação. "Ouvir essas conversas não dói menos agora do que doía naquela época. Os esclarecimentos quase doem mais, para ser honesto. Ainda estou fazendo minhas coisas. Ainda fazemos o trabalho. Ainda voamos", escreveu.

Um representante de Johns enviou um comunicado ao "The Hollywood Reporter" para justificar a escolha do produtor em não chamar Page para a série.

De acordo com o texto, "os fãs esperavam que o personagem se parecesse mais com Henry Cavill", ator que interpreta o Superman na série de filmes da DC. Cameron Cuffe acabou sendo escolhido para o papel.