FAMOSOS

Kim Kardashian testa 'abrigo de emergência' após amigo ser assaltado

Kim e Khloé testaram o abrigo durante episódio recente do reality 'Keeping Up With the Kardashians'

Kim revelou ter tido a ideia após amigo ligar dizendo que havia sido assaltado - Foto/Reprodução E!
Kim revelou ter tido a ideia após amigo ligar dizendo que havia sido assaltado - Foto/Reprodução E!

Redação Publicado em 09/04/2021, às 11h23

As socialites Kim e Khloé Kardashian decidiram inventar e testar um 'abrigo de sobrevivência' durante o novo episódio do reality 'Keeping Up With the Kardashians'. Kim surgiu com a ideia após um amigo, Jonathan Cheban, ligar dizendo que havia sido assaltado. 

No telefone, Kim relembrou de seu trauma quando foi assaltada em Paris, em 2016, ao ser amarrada e amordaçada, perdendo US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 56 milhões) em jóias. Após a ligação, Kim teve a ideia de procurar equipamentos de sobrevivência e conou com a ajuda da irmã, para que ficasse com ela durante um teste em um bunker cilíndrico.

A socialite testou o bunker para saber se era possível a família viver assim se as coisas piorassem, como disse parecer durante a pandemia da Covid-19. De acordo com o Daily Mail, Ron Hubbard, CEO da Atlas Survival Systems, afirmou que ele poderia fazer um abrigo com 'seis ou sete' quarto para as Kardashians, deixando Kim intrigada.

Cada abrigo foi construído para poder resistir a desastre naturais ou causados pelo ser humano, além de manter os ocupantes vivos durante anos, mas desde que tivessem comida, água e suprimentos. Kim explicou o motivo que a levou a criar o bunker, além do seu trauma: "2020 tem sido um ano realmente louco e temos passado por tudo o que se possa imaginar, então eu, sendo eu mesma, tive que procurar algum tipo de abrigo de sobrevivência para ver quais são nossas opções."

 

O abrigo testado pelas duas contava com beliches, área de trabalho com computador, cozinha compacta e área de lazer. Entrando no lugar, Khloé revelou que havia 'esquecido a comida' e Kim insistiu que elas precisavam agir como se estivessem em uma emergência real. Ainda dentro do abrigo, onde elas pretendiam dormir, as irmãs repensaram sobre a ideia por conta do pequeno espaço sem TV, a comida seca e as camas cinzas. 

Kim chegou a comer macarrão instantâneo e ainda aproveitou para estudar para a sua faculdade de direito. A temperatura dentro do abrigo chegou a 40 graus, e, após 3 horas, Khloé reclamou: "Eu literalmente sinto que estou aqui há três dias." O reality está perto do fim após 14 anos e 30 temporadas. Nas redes sociais, Kim afirmou que o público não irá precisar esperar que seu próximo reality seja lançado após o fim da temporada.