FAMOSOS

Em meio à polêmicas envolvendo o marido, Yasmin Brunet nega indiretas: "Não tenho que me provar"

Modelo se esclareceu em seu perfil no Instagram

Yasmin Brunet respondeu fã no Instagram - Reprodução/Instagram@yasminbrunet1
Yasmin Brunet respondeu fã no Instagram - Reprodução/Instagram@yasminbrunet1

Redação Publicado em 29/04/2021, às 08h20

Yasmin Brunet usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores, e foi questionada sobre como lida com pessoas que consideram suas postagens como indiretas. O marido da modelo, Gabriel Medina, está envolvido em uma polêmica com a mãe, Simone Medina.

A modelo afirmou: "Quem me segue há um tempo sabe muito bem o tipo de conteúdo que eu sempre posto. Isso é o que importa. Não tenho que me provar para quem julga sem sabe de nada".

Polêmicas

Neste mês, surgiram rumores que afirmavam que o surfista havia brigado com a mãe pois os dois não o acompanharam em um campeonato na Austrália, como sempre fazem. No entanto, outra polêmica surgiu envolvendo a família.

Bruna, esposa de Felipe Medina, disse em seu perfil no Instagram que foi expulsa do imóvel no qual vivia em Maresias, São Paulo, onde os sogros vivem.

Segundo uma matéria publicada pelo jornal Extra, em fevereiro, os pais do surfista não teriam aprovado o casamento dele com a modelo Yasmin Brunet no Havaí, ficando preocupados com a influência dela na carreira de Gabriel.

Uma fonte próxima ao casal revelou: "Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando de perto. Agora, ele não é mais um  garoto e divide a vida com a mulher dele."

O distanciamento entre Gabriel e o padrasto pode ter resultado na demissão de Charles, que estava acompanhando o surfista desde o início de sua carreira. Ele chegou a afirmar que o australiano Andy King, que trabalhou com diversos gigantes do surf mundial, será seu novo técnico. Gabriel também admitiu que a decisão tomada possa deixar Charles livre para treinar sua irmã. 

Nas redes sociais, a família de Gabriel tem publicado constantemente frases consideradas indiretas um ao outro, como uma publicação feita por Simone, que falava sobre relacionamentos conturbados. Em uma outra publicação, ela ironizou o casal ter parado de a seguir: "Qual o seu signo? Bloqueada."

Comentários