FAMOSOS

Lorena Improta abre o jogo sobre sintomas da gravidez: “Espirro e faço xixi nas calças”

Ex-bailarina do Faustão está à espera do primeiro filho

Lorena Improta fala sobre os sintomas da gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram@loreimprota
Lorena Improta fala sobre os sintomas da gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram@loreimprota

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h42

À espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Léo Santana, Lorena Improta contou que está sofrendo um bocado com alguns sintomas da gravidez.

Em um bate-papo com Thais Fersoza no YouTube, a ex-bailarina do Domingão do Faustão contou que a sensação é a de que “Deus a está fazendo sentir tudo” durante a gestação.

“Parece que Deus está fazendo com que eu sinta tudo, para eu mostrar para as pessoas. Eu tive tudo, tudo mesmo. Estou tendo enjoo, tive pressão baixa, tive azia, dor de cabeça, tive cólica. Eu fico assim; ‘porque está acontecendo tanta coisa comigo se a maioria das pessoas não tiveram nem metade?’. E minha mãe fala: ‘porque dessa forma você consegue levar informação para as pessoas que não tem acesso. Acontecendo com você, você consegue ir em busca da informação e passar para as pessoas que acompanham você’. Aí eu tento levar por esse lado”, disse ela.

Lore acrescentou que tinha vergonha de falar sobre o assunto, mas que percebeu que muitas mulheres passam pela mesma situação.

“A parte mais engraçada disso tudo, que foi quando eu percebi que tinham muitas pessoas que passavam por isso e não tinham coragem de falar, foi que eu estava espirrando e fazendo xixi nas calças. Falei: ‘gente, estou espirrando e estou me mijando’. E aí eu mostrei o momento, e recebi várias mensagens. ‘Meus Deus, isso também acontece comigo’, ‘isso é normal’. E foi muito legal porque abriu também o leque para eu procurar um médico especializado. São coisas que são novidade para mim e tenho essa rede de apoio grande na internet”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

 

A influenciadora revelou ainda que Léo Santana queria ser pai desde o início da relação:

“Léo sempre quis, eu também tinha o sonho, mas Léo sempre expôs mais, logo que a gente iniciou o namoro há quatro anos atrás, ele falava com meses de namoro que queria ter um filho. Eu pensava: ‘gente, esse cara é louco, a gente acabou de começar o namoro’. E aí, eu falei assim: ‘não vou engravidar, estou conhecendo ele, iniciando minha carreira’. Aí eu coloquei um chip de anticoncepcional”, lembrou.

A decisão acabou em briga: “Aí foi uma briga, a gente teve praticamente um término por causa disso, porque eu coloquei escondido. Então, ele sempre foi muito incisivo nisso de ter filho, casar, etc. Passou esses anos, a gente terminou, voltou, teve toda essa fase de amadurecimento. Eu falo que foi um processo de amadurecimento muito grande e necessário para a gente”, continuou.

“Com a pandemia, Léo perdeu o pai e eu perdi a minha avó. E a gente em casa. E eu pensava muito em ter filho quando eu conseguisse ter Leó por perto. E meu chip venceu, e o médico era em São Paulo, Eu fui deixando e ele continuou funcionando mesmo vencido. Quando o pai do Léo morreu e a gente já tinha uma noção maior de como as coisas estavam funcionando na pandemia eu pensei: ‘show não vai voltar tão cedo, esse é mesmo o momento que eu vou ter ele do meu lado’. E aí quando o pai dele morreu eu pensei que poderia ser uma felicidade para gente. Aí falei: ‘vou tirar o chip, já está vencido mesmo e não veio bebẽ até agora’. Eu tirei, achando que eu ia demorar para engravidar. O Léo já tinha feito o espermograma, porque achava que não ia engravidar. Deu tudo certo e pensei que eu tinha alguma coisa. Vou tirar o chip e depois vou ao médico ver como estão as coisas. Aí tirei e no outro mês engravidei. Então, foi uma coisa planejada, mas eu não imaginava que seria tão rápido”, admitiu.

A descoberta aconteceu após Lore sentir mudanças em seu corpo:

“Comecei a sentir o peito crescer muito, doer, falei: ‘rapaz’. Aí a menstruação não veio. Aí eu: ‘oh, devo estar grávida então’. Mas achei muito rápido, até a médica achou. Disse que a mulheres só tem 20% de chance de engravidar por mês”, explicou.

“Pressinto que vai ser um menino”

Na conversa, Lorena disse que tem o pressentimento de que está grávida de um menino:

“Sempre tive esse pressentimento. Mas fico com muito medo de criar uma expectativa e me frustrar. Mas sempre conversei com a minha barriga como se fosse menino: ‘Meu filho, está me agoniando’, no masculino. E Léo também. Sempre, desde que a gente descobriu a gravidez. Eu fico me policiando e policiando ele. Hoje mesmo Léo mandou uma mensagem, porque está viajando, perguntando ‘como está meu filho?’. Eu digo para ele: ‘tem que melhorar sua cara, porque se na hora do chá revelação não vier menino, quero ver sua cara como vai ser’”, completou.