FAMOSOS

Silvero Pereira faz denúncia contra comentário homofóbico durante live

Ator comentou sobre o assunto sério em publicação

Silvero respondeu seguidora que bateria no filho se ele fosse gay - Reprodução/Instagram
Silvero respondeu seguidora que bateria no filho se ele fosse gay - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2021, às 08h22

Durante uma live em seu Instagram, o ator Silvero Pereira se deparou com um comentário homofóbico de uma mãe nos comentários. 

O intérprete de Nonato em 'A Força do Querer' publicou uma foto do comentário homofóbico, feito por uma mãe, que afirmou: "

"Sou mãe de menino e ai do meu filho dizer que ele é gay eu dou nele uma coça tão grande que ele vai se arrepender de ter nascido". Na publicação, ele repudiou a atitude da mulher. "É sobre isso que comentários homofóbicos na televisão são capazes de promover. Entendem? Ou preferem não ver?".

Seus seguidores, que ficaram indignados com a situação, deixaram diversos comentários de apoio a Silvero: "Eu sou mãe de um menino, e o meu amor por ele vai além de qualquer coisa", escreveu uma seguidora. "Eu vou amar como se não houvesse amanhã", afirmou outra. "O menino já cresce arrependido da mãe que tem", pontuou mais uma. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira)

 

Em 2020, Silvero falou sobre sua sexualidade durante entrevista à revista Marie Claire: "Todas as minhas limitações eram diferentes. Elas tinham a ver com identidade de gênero. Eu olhava para masculino e feminino e não tinha identificação. Eu acho muito violento quando falam 'este homem'".

"O lugar do homem nunca me representou absolutamente nada. Durante muito tempo, eu acreditei ser mulher. Nada do comportamento masculino que eu via no dia a dia, eu não me identificava com absolutamente nada. Eu olhava para minha irmã, minhas professoras e eu pensava: 'Caramba, me pareço muito mais com elas'. Isso aos sete anos de idade", completou.