FAMOSOS

Klara Castanho exibe todas as tatuagens nas redes sociais

Atriz compartilhou os rabiscos pelo corpo com os seguidores em seu Instagram

Klara já chegou a deixar uma de suas tatuagens à mostra em 2020 - Reprodução/Instagram
Klara já chegou a deixar uma de suas tatuagens à mostra em 2020 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2021, às 08h05

A atriz Klara Castanho, 20, mostrou todas as suas tatuagens aos seguidores em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (24/03), após ser questionada sobre quais tatuagens ela possuía. 

Ao abrir a caixa de perguntas aos seguidores, um fã perguntou: "Quais são as suas tatagens?", a atriz resolveu mostrar seus rabiscos nos stories que, ao todo, são quatro.

Na costela, Klara possui um desenho de cinco rosas em formato de coração. Já na região da cintura, ela tem um avião, que demonstra sua paixão por viajar. Também na cintura, a atriz tem a frase 'no fear' (sem medo) escrita ao lado de o que aparenta ser um dente-de-leão.

Por último, a quarta tatuagem é uma frase escrita na canela da atriz: "Entrego, confio, aceito, agradeço."

Klara, que faz sucesso desde novinha, iniciou sua carreira artística aos 9 anos, atuando em novelas como 'Além do Tempo' (2015), no qual estrelou pela última vez. Ela também já atuou na série da Warner, 'Mal me Quer' (2020). 

Em 2021, ela irá estrelar nos cinemas em 'D. P. A. - Detetives do Prédio Azul - O Filme 3: Uma Aventura no Fim do Mundo', que tem previsão de lançamento para dezembro.