FAMOSOS

Fábio Jr. afirma ter sofrido bullying na adolescência: "Me amarravam"

Cantor conversou com o filho, Fiuk, antes do jovem entrar no BBB 21

Fábio comentou sobre começar a rever os comportamentos com o passar do tempo - Reprodução/Instagram
Fábio comentou sobre começar a rever os comportamentos com o passar do tempo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2021, às 07h49

O cantor Fábio Jr., 67, contou, ao filho, Fiuk, durante o podcast 'Eu mesmo, Fiuk', que sofreu bullying durante a adolescência na escola, afirmando ter sido amarrado para cantar.

A conversa entre pai e filho, que foi realizada antes de Fiuk entrar para o BBB 21, foi marcada pelos desabafos do cantor, que também afirmou rever os valores com a ajuda dos filhos. Quando mais novo, Fábio sofreu bullying após decidir seguir sua profissão:

"Ser artista era uma forma de provar para a minha família, para os meus amigos e para todo mundo que eu sabia o que queria. Eles sempre falavam: 'Isso aí vai ser artista?'. Sofri bullying para caramba na escola."

"'É você é o artista? Sobe aí, então!' Me prendiam na... como é que chama? Naquela veneziana. Me amarravam. 'Então, canta aí para a gente'".

O veterano ainda afirmou que passou a rever comportamentos e admitir suas fragilidades com o passar do tempo: 

"Ser vulnerável é uma coisa que antigamente se pensava que homem não fazia. A gente tem que demonstrar isso. Principalmente com vocês. Assumir minhas inseguranças, angústias, dúvidas. Compatilhar esses sentimentos."

"Isso tudo vai dar num lugar só. Esses sentimentos são que nem rios que vão desaguar no mar. E o mar é o afeto", completou.

No podcast, Fábio também aconselhou o filho, o elogiando: "É importante assumir as dúvidas, as angústias dentro de você. E por isso o caminho do afeto é importante. Procure ser sempre útil, necessário. E você é uma pessoa muito útil, importante. Você é necessário. Quero que sempre tenha serenidade para encarar os desafios."