FAMOSOS

Duda Nagle diz que a filha, Zoe, nunca provou açúcar: “Nunca chupou bala ou pirulito”

Ator contou que leva os doces da filha nas festinhas

Duda Nagle falou sobre a alimentação de Zoe - Foto: Reprodução/ Instagram@dudanagle
Duda Nagle falou sobre a alimentação de Zoe - Foto: Reprodução/ Instagram@dudanagle

Redação Publicado em 25/03/2021, às 06h04

Pai de Zoe, de 2 anos e 4 meses, Duda Nagle contou que faz de tudo para oferecer à pequena ㅡ fruto da relação com Sabrina Sato ㅡ uma alimentação saudável, e revelou, entre outras coisas, que a menina nunca provou açúcar refinado.

“Eu e a Sabrina evitamos totalmente que a Zoe tivesse contato com açúcar refinado. E ela não sente falta daquilo que ela não conhece. Zoe nunca provou bala ou pirulito. Ela já provou pedacinhos de coisas, mas a gente limitou bastante até ela completar 2 anos. Aí depois dos 2 anos, a gente deu uma leve flexibilidade, mas ainda mantemos uma educação alimentar restrita”, explicou, ao jornal Extra.

A dedicação é tamanha, que o casal costuma levar os próprios doces de casa (sem açúcar) quando a menina vai à uma festa, por exemplo. 

“A Cynthia Howlett (nutricionista) me ensinou, numa live, a fazer um brigadeiro com batata doce, cacau, essência de baunilha e manteiga. Quando a Zoe vai numa festinha infantil, levamos um potinho com esse brigadeiro de batata doce. Ela come com o maior prazer. Nunca falta o bolinho dela, que é de aveia com banana, o sorvetinho, que é feito de banana com creme de leite e leite de cabra. O almoço dela é um pratinho colorido, com beterraba”, continuou.

Isolado com a mulher e a filha em um sítio no interior de São Paulo, Duda explicou que está aproveitando o período para curtir e cuidar da família. Ele também falou em aumentar a família.

“Me considero um pai presente. Uma coisa que eu ouvi de todo mundo é: ‘aproveita que passa muito rápido, logo ela vai crescer’. Então, me esforço para poder estar com ela e dedicar bastante atenção e energia para ela. Nesse sentido, eu estou conseguido”, festejou.

Sobre ter mais filhos com Sabrina, o ator confessou que o casal pensa no assunto: “Confesso que dá vontade de ter mais filhos. A gente planeja, mas ainda não tem data”, completou.