FAMOSOS

Fabio Porchat revela “crush” em Deborah Secco e Natália Lage na adolescência: “Era apaixonado”

Apresentador entregou o jogo em vídeos na web

Fabio Porchat revelou suas crushs famosas da adolescência - Foto: Reprodução/ Instagram@fabioporchat @dedesecco e @natalialage78
Fabio Porchat revelou suas crushs famosas da adolescência - Foto: Reprodução/ Instagram@fabioporchat @dedesecco e @natalialage78

Redação Publicado em 25/03/2021, às 04h25

Fabio Porchat, de 37 anos, contou que tinha um crush (uma paixonite) por três grandes atrizes em sua infância e adolescência: Deborah Secco, Natália Lage e a mexicana Ludwika Paleta, que interpretou Maria Joaquina na versão original da novelinha Carrossel.

Em seu Instagram, o apresentador do Que História é Essa, Porchat?, do GNT, compartilhou vídeos (veja abaixo) de uma espécie de “auto entrevista” e respondeu as perguntas que costuma fazer aos famosos que vão ao seu programa e divertiu seus seguidores.

Na gravação, Porchat contou que se encantou por Deborah Secco na época do seriado Confissões de Adolescentes, exibida originalmente de 1994 a 1996. Ele contou ainda que também gostava de “algumas Chiquititas”.

Seguindo o roteiro, o artista ainda revelou qual é sua primeira lembrança de infância, o momento histórico que gostaria de ter presenciado, apelidos que teve e ninguém sabe, e como queria que o mundo acabasse.

Dentre os famosos que já não estão mais entre nós, Fabio revelou que gostaria de ter trabalhado com Golias, Costinha, Jorge Dória, Dercy Gonçalves, Mussum, Rogério Cardoso, Nair Bello, Grande Otelo e Oscarito…, explicando que sua primeira escolha seria Ronald Golias.