FAMOSOS

Atriz de 'The Crown' rifa roupas de marca para ajudar vítimas de violência sexual

Emma Corrin venceu o Globo de Ouro de 'Melhor Atriz de Série Dramática'

Emma Corrin usa vestido da Miu Miu - Reprodução/Instagram@emmalouisecorrin
Emma Corrin usa vestido da Miu Miu - Reprodução/Instagram@emmalouisecorrin

Redação Publicado em 24/03/2021, às 19h12

EmmaCorrin, que levou o Globo de Ouro na categoria 'Melhor Atriz de Série Dramática' por seu papel como Princesa Diana em The Crown, anunciou em seu perfil no Instagram que vai doar um vestido que usou no evento para ajudar um projeto que ajuda vítimas de violência sexual.

A peça foi criada pela grife Miu Miu e personalizada com babados e mangas bufantes para o prêmio. Cada rifa custa 10 libras, aproximadamente R$ 75, e a compra pode ser feita até dia 28 de março.

No Instagram, Emma falou um pouco sobre o assunto: "Estou ciente do trabalho incrível que o The Survivors Trust faz há algum tempo e queria encontrar uma maneira de colaborar com eles, para ajudar a arrecadar dinheiro para financiar todo o apoio crucial que eles fornecem às sobreviventes".

Ela continua: "Acho que, em geral, nossa consciência social foi ampliada ao longo do ano passado [por causa da pandemia]; a lacuna entre o desejo de efetuar uma mudança e fazer uma diferença real se fechou. A hora de agir é agora. E especialmente quando se trata de agressão sexual e violência sexual, nunca houve um momento mais importante para aumentar a conscientização sobre o apoio de que os sobreviventes precisam".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emma Corrin (@emmalouisecorrin)