FAMOSOS

Marcela McGowan compartilha momento romântico ao lado de Luiza

Casal assumiu namoro no ano passado

Marcela McGowan e Luiza estão juntas há um ano e meio - Reprodução/Instagram@marcelamcgowan
Marcela McGowan e Luiza estão juntas há um ano e meio - Reprodução/Instagram@marcelamcgowan

Redação Publicado em 24/03/2021, às 18h28

Marcela McGowan e Luiza compartilharam momentos românticos em um ensaio publicado no perfil de Instagram da ex-BBB. O casal assumiu o namoro no ano passado.

Na legenda das imagens, a médica escreveu: "Casa". As duas estão juntas há um ano e meio, e planejam começar uma família. "A gente pensa nas duas coisas", disse a médica. E Luiza finalizou: "Se querem saber quem vai gerar, é Marcela."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan)

 

A médica e ex-BBB Marcela McGowan decidiu se fazer uma declaração para a amada Luiza, da dupla com Maurílio. Na publicação em seu perfil, Marcela escreveu: "Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o cel dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos 'reais' e desconectados, não está escrito".

Marcela apareceu se declarando para Luíza em um vídeo que acabou viralizando na internet, recentemente. Segurando um prato com um pote em cima, Marcela se declarou: "A única coisa desse mundo que está acima de você, para mim", referindo-se ao 'ar'.