FAMOSOS

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, internado com Covid-19, pede mais orações

Ela atualizou os fãs do ator através do Instagram

Juliana Amaral e seu irmão, Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@juamaral00
Juliana Amaral e seu irmão, Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@juamaral00

Redação Publicado em 24/03/2021, às 18h13

Irmã do ator Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, Juliana Amaral usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24) para pedir mais orações a ele.

"Vamos continuar juntos no poder das orações: 12h, 15h e 18h. Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele!", disse a produtora, que também compartilhou o comunicado da assessoria de imprensa do ator atualizando sobre o quadro de saúde.

"A assessoria do ator Paulo Gustavo atualiza, por meio deste comunicado, informações a respeito do estado de sapude do ator. Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas uma curva de melhora mantida".

Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou o que segue: 'Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional. Sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação".

Paulo Gustavo segue em ventilação mecânica invasiva. Desde o último domingo (21). Como medida terapêutica da Covid-19. A famÍlia do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação. Assim como de todos os que se encontram na mesma situação",

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ju Amaral (@juamaral00)