FAMOSOS

Marcela McGowan compartilha declaração de amor a Luiza: "O tanto que ela me faz feliz"

Ex-BBB decidiu assumir o namoro recentemente com a sertaneja

Marcela publicou a declaração em seu perfil no Twitter - Reprodução/Instagram
Marcela publicou a declaração em seu perfil no Twitter - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2021, às 09h14

A médica e ex-BBB Marcela McGowan decidiu se fazer uma declaração para a amada Luiza, da dupla com Maurílio, nesta terça-feira (02/02).

Na publicação em seu perfil, Marcela escreveu: "Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o cel dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos 'reais' e desconectados, não está escrito".

Marcela apareceu se declarando para Luíza em um vídeo que acabou viralizando na internet, recentemente. Segurando um prato com um pote em cima, Marcela se declarou: "A única coisa desse mundo que está acima de você, para mim", referindo-se ao 'ar'. 

As duas foram alvo de diversos boatos de que estariam namorando em dezembro de 2020. No dia 22 de dezembro, Mariane McGowan, irmã da ex-BBB chegou a confirmar à Revista Quem que Marcela e Luíza estavam 'se conhecendo melhor': "Sim, elas estão se conhecendo. É novo, tem umas duas semanas. Não sei exatamente. Algo por aí, tem pouco tempo. É novo".

O casal vem trocando diversas declarações nas redes sociais e publicou fotos com declarações comentando sobre a importância de uma para a outra nas redes sociais recentemente.