FAMOSOS

Justin Timberlake comenta sobre 'look de jeans' combinado com Britney Spears em 2001: "Nunca vão esquecer"

Cantor namorava estrela quando apareceram combinando no tapete vermelho do American Music Awards

Justin afirmou que gostaria de poder esquecer alguns visuais adotados quando era mais jovem - Divulgação/Just Jared
Justin afirmou que gostaria de poder esquecer alguns visuais adotados quando era mais jovem - Divulgação/Just Jared

Redação Publicado em 03/02/2021, às 08h47

O cantor Justin Timberlake, 40, fez uma reflexão sobre o 'look de jeans' combinado com Britney Spears, em 2001, que marcou história ao passarem pelo tapete vermelho do American Musica Awards

Após vinte anos do evento, Justin afirmou que gostaria de poder esquecer alguns visuais adotados quando era mais jovem e fez uma reflexão sobre o antigo jeito de se vestir em uma entrevista com outros músicos, publicada no site The Hollywood Reporter

Ao ser perguntado sobre como enxergava o passado artístico, o cantor compartilhou seu pensamento: "Acho que agora que estou envelhecendo, fiz alguns painéis com compositores, produtores, cantores e atores jovens que, como John Legend apontou, têm aquele fogo da juventude. Pude recentemente estar na Berklee College of Music e fazer um painel".

"Confesso que talvez tenha havido um período nos anos 1990 em que eu poderia ter deixado de vestir algumas das roupas que usei em público, mas a internet nunca vai se esquecer disso". John Legend, que estava entre a conversa, brincou: "O jeans com jeans com jeans com jeans nunca será esquecido".

Justin alegou que a internet não o permite esquecer do dia do evento e disse que está tudo bem. O ex-integrante do grupo N'SYNC defendeu seu look usado com Britney em março de 2020, de acordo com o site E! NEws: "Você meio que pode arrasar com um desses hoje. Você faz muitas coisas quando é jovem e está apaixonado".

Justin e Britney se relacionaram durante 1999 e 2002 e o cantor começou a namorar a atriz Jessica Biel cinco anos após o término, e se casou em 2012. Jessica e Justin são pais de dois filhos, Silas (5) e Phineas, de apenas quatro meses.