FAMOSOS

Kaysar Dadour sonha em feat com Anitta e lança funk do BBB: "Respeito tanto essa mulher"

Nova música chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (05/02)

Ex-BBB compôs o single 'Fogo no Parquinho' em homenagem ao BBB - Reprodução/Instagram
Ex-BBB compôs o single 'Fogo no Parquinho' em homenagem ao BBB - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2021, às 08h34

Kaysar Dadour, ex-BBB, ator e cantor revelou que irá lançar o funk entitulado 'Fogo no Parquinho', no qual homenageia o Big Brother Brasil, que o alavancou para sua carreira artística. Ele escreveu a música em parceria com Zain e Bressan, produzida por Kazulo.

Em entrevista ao Gshow, ele comentou sobre o sonho: "Lançar uma música é um sonho desde o BBB, em 2018. Eu quis fazer um funk e, graças a Deus, agora consegui, porque funk é animação, alegria, dança e é isso o que eu gosto e me identifico. No 'Dança dos Famosos', consegui ficar em primeiro lugar no ritmo funk. Eu amo".

Ele continuou: "Escrevemos a música na semana passada, é uma homenagem ao BBB, que marcou a minha história, o começo da minha vida. Amo o programa e tenho muito orgulho de ter participado".

O sírio diz que sonha em realizar uma parceria com a cantora Anitta, após ter conseguido se lançar como cantor: "Se tem uma pessoa que eu gostaria de fazer um feat e seria uma honra, um orgulho. Acho muito difícil, mas a gente pode sonhar, né? É a Anitta!".

"Respeito tanto essa mulher. Ela é maravilhosa, guerreira, forte, conseguiu conquistar o mundo. É internacional, uma inspiração de verdade". Mesmo ainda não estando disponível nas plataformas digitais, Kaysar afirma que já existem pessoas querendo o contratar. "Muita gente está entrando em contato para fazer shows e ainda nem lancei. Espero que a pandemia acabe logo para eu lançar várias".

Desde que deixou a Síria em 2011 por causa da guerra no país, o ex-BBB aproveitou diversas oportunidades de trabalho que têm surgido em seu caminho. Ele ficou conhecido em 2018 ao sair vice-campeão do reality e estrelou na novela 'Órfãos da Terra' (2019), além do cinema em 'Carcereiros' (2019), filme no qual foi inspirado na série do Globoplay.

Ele está terminando de estrelar em um filme e uma série em 2021 e alegou que pretende conciliar as carreiras de músico e ator: "Amo atuar. Estou estudando muito e me preparando para um novo personagem, e também fazendo músicas. Vou fazer de tudo. É arte. Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida. Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos".

"Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Estou me apaixonando pela música, assim como me apaixonei pela atuação". Em dezembro, ele chegou a participar de um clipe de Mc Bin Laden, 'Funk das Arábias': "Eu já tinha participado de outras músicas, mas esse é meu primeiro single e marca o lançamento oficial da minha carreira musical. Desde que cheguei no Brasil eu adoro ouvir esse estilo de música. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira".