FAMOSOS

Larissa Manoela revela detalhes de seu apartamento no Rio: "Sendo muito feliz"

Atriz se mudou de São Paulo para a capital fluminense

Larissa Manoela - Reprodução/Instagram@larissamanoela
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram@larissamanoela

Redação Publicado em 03/02/2021, às 08h53

Larissa Manoela usou seu perfil no Instagram nessa terça-feira (2/2) para mostrar detalhes da decoração de seu novo apartamento no Rio de Janeiro, para o qual se mudou recentemente, saída de São Paulo.

"Vocês me pediram e eu atendi! Abri a minha intimidade no ERREJOTA pra mostrar o meu cantinho que foi todo idealizado, projetado e executado pela querida @arqpatriciamoreno. Venho sendo muito feliz nesse lugar que eu gosto e ele tem todo meu coração. Espero que vcs gostem tanto quanto eu!", disse a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

 

Recentemente, Larissa publicou uma foto onde o que chamou a atenção foi a sua tatuagem no braço direito.

"Essa sou eu. Indo dormir bem felizinha! O dia foi maravilhoso e eu só tenho agradecer. Obrigada por estarem aqui! Tenham uma excelente noite. Amo vocês", escreveu a atriz de 19 anos na legenda da postagem, onde aparece sorridente, deitada, usando óculos.

O clique deixou bem à mostra a pequena tatuagem de avião que Larissa tem no braço. O desenho foi feito em janeiro deste ano no Studio Yuka Tattoo, em São Paulo, e foi uma homenagem da atriz ao filme Modo Avião, estrelado por ela para a Netflix e que foi um dos grandes sucessos do ano passado.