FAMOSOS

Shantal, grávida do segundo filho com Mateus Verdelho, mostra estrias nos seios: "Sempre tive"

Influenciadora garante que tem uma ótima relação com o corpo

Shantal já é mãe de Felippo, 2 - Reprodução/Instagram@shantal
Shantal já é mãe de Felippo, 2 - Reprodução/Instagram@shantal

Redação Publicado em 06/05/2021, às 11h26

Shantal Verdelho usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (5) para falar sobre seu corpo. A influenciadora está grávida de 6 meses de seu segundo filho com Mateus Verdelho. O casal já são pais de Filippo, de 2 anos de idade.

A influenciadora foi perguntada sobre as estrias que mostrou nos seus seios quando apareceu de biquíni: "Vocês estão perguntando das minhas estrias, se foi por causa da gravidez, que o peito cresceu agora".

Ela continua: "Eu sempre tive muitas estrias no peito e é engraçado que eu não ligo para elas, não tenho problemas com elas. Não é nem esse papo ‘ai, temos que nos aceitar e blá blá blá’. Simplesmente, eu realmente não ligo, nem lembro que eu tenho, esqueço, só se alguém falar".

"Sou bem baixinha, bem pequenininha, tenho 1,58m. Então, 15 quilos em mim representam muito. Já tive 15 quilos a mais e nessa época meu peito era muito grande. Porque peito é gordura. Então, acho que quando ele cresceu desse tanto assim que me deram essas estrias todas. Lembro de uma época que eu usava só tomara-que-caia, porque tampa aqui, era uma época que me incomodava, mas isso era final da adolescência, que é aquela fase que a gente é mais insegura", continua.

"Assim como as estrias que tenho em outros lugares, não é uma coisa que me incomoda. E agora na gravidez estou cuidando para não ter aqui (na barriga), porque eu já tenho aqui, bem onde tem a cicatriz (da cesariana), não gostaria que subisse pra minha barriga. Mas também, se acontecer, vou esquecer e bola pra frente e vamos viver. Se eu puder evitar, ótimo, se não der, ótimo", finaliza.