Atriz contou sobre o assunto e desabafou sobre sua mágoa
Redação Publicado em 24/06/2021, às 09h48
A estrela de "Friends", Courteney Cox, contou ao apresentador Howard Stern sobre ter ficado magoada por ser a única atriz da série sem uma indicação ao Emmy e desabafou sobre o assunto.
A intérprete de Monica Geller comentou, ao lado de Lisa Kudrow e Jennifer Aniston, sobre seu incômodo ao ser questionada sobre não ter sido indicada ao prêmio: "Com certeza. Sim, sempre mexeu com os meus sentimentos. Quando todos membros do elenco receberam indicações individuais menos eu, com certeza machuca os meus sentimentos."
"Eu ficava feliz por todos eles, mas doeu quando finalmente concluí ‘eu sou a única?'", disse. Além disso, Courteney pôde celebrar sua indicação ao Globo de Ouro como "Melhor Atriz em Série de Humor', em 2010, por trabalhar em "Cougar Town": "E aí a única coisa que me fez me sentir bem, porque todos tinham prêmios e indicações, foi ser nomeada a um Globo de Ouro no primeiro ano de "Cougar Town". Mas aí alguém pode perguntar, ‘quem se importa?’. Significou tudo para mim."
Ela prossegiu: "Eu queria ser respeitada pelos meus colegas e sei que no Globo de Ouro não são necessariamente os seus colegas votando , mas, tipo, 'oba'. Amenizou um pouquinho da ferida". Courteney garantiu que sempre torceu por seus colegas de elenco: "Sempre! Eu queria eles ganhando, eu só queria também fazer parte daquilo, nunca quis roubar nada de ninguém. Eu apenas queria ser incluída em algumas coisas. E essas meninas, na série, os caras também, todos mereciam indicações. Eu fico maravilhada com o talento delas. De todas as formas."
"Até hoje, mesmo sendo muito próximas, fico empolgada quando vejo (Jennifer) "The Morning Show". É incrível. E com você - Lisa - também, tudo que você faz", disse ela. Jennifer recebeu o Emmy de "Melhor Atriz em Série de Humor", em 2002, e Lisa recebeu o prêmio de "Melhor Atriz Coadjuvante" em 1998. Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc também receberam indicações pelo trabalho em diferentes temporadas.
COLUNISTAS