FAMOSOS

Bruna Surfistinha mostra capa de seu livro, aprovada pelos fãs: "Linda"

Raquel Pacheco disse ter começado a trabalhar na produçãp há cinco aos

Na capa, Raquel aparece contra a luz, exibindo sua barriga de 7 meses de gestação - Foto: Reprodução / Instagram @bsurfistinhaoficial
Na capa, Raquel aparece contra a luz, exibindo sua barriga de 7 meses de gestação - Foto: Reprodução / Instagram @bsurfistinhaoficial

Redação Publicado em 24/06/2021, às 09h09

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, revelou a capa de seu novo livro nas redes sociais e recebeu diversos elogios dos internautas, que aprovaram a imagem. 

Em seu Instagram, Raquel compartilhou a publicação, onde aparece exibindo sua barriga de 7 meses em uma imagem contra a luz: "Hoje foi dia de definir a capa da minha autobiografia, decidi por esta foto porque define bem tanto o momento mais especial da minha vida, como o significado da realização deste trabalho. Comecei o processo da escrita dele em 2017, durante uma fase bem difícil que estava encarando, e foi quando resolvi cutucar todas minhas feridas internas de uma maneira bem intensa."

Ela prosseguiu: "Colocar tudo pra fora através da escrita em conjunto com terapia, foi a melhor coisa que fiz por mim. Hoje, mais do que nunca, sei o quanto foi importante ter passado por este ciclo de curas internas, com desconstrução e amadurecimento. Talvez eu não conseguisse me tornar uma boa mãe se não tivesse resolvido todos meus conflitos internos, apenas quem ler o livro vai entender o que estou querendo dizer. O resultado ficou lindo, de entrega intensa, literalmente minha vida será um livro aberto com o lançamento desta autobiografia."

"Quem busca ou espera por um conteúdo erótico, nem compre. Obviamente conto sobre o que vivi durante os três anos na prostituição, mas de outra maneira, com um novo olhar, outras histórias. Aproveito para agradecer a todos que compraram durante a pré-venda, já estamos na reta final, resolvi abrir um último lote para quem ainda não adquiriu.
A dedicatória especial é garantida apenas para quem comprar durante a pré-venda, quando terei tempo suficiente para escrever uma mensagem para cada leitor(a)", continuou.

"Depois do lançamento dele, não terei tempo porque minha dedicação será 100% para a chegada das minhas filhas neste mundão e depois com duas bebês dependendo da minha atenção total, não vou me comprometer com nada que não seja em ser mãe durante pelo menos por seis meses. Só tenho gratidão por todos que estão fazendo parte desse momento, por estarem me prestigiando e torcendo por mim!", completou a autora do livro.

Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a capa de seu livro: "Escolha perfeita", disse um. "Linda", elogiou outro. "Que orgulho", escreveu mais um. 

Recentemente, Raquel mostrou o barrigão de grávida no Instagram e contou que considera a gestação um “recomeço”. Na rede social, a empresária festejou a nova fase da vida: “Quando a vida te faz recomeçar da maneira mais bonita!”, postou ela.