FAMOSOS

Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein recebe diploma de Harvard: "Privilégio"

Fernando concluiu curso sobre liderança na Universidade de Harvard

Nas redes sociais, ele reconheceu o privilégio de estudar em um instituto muito concorrido - Foto: Reprodução / Instagram @grosteinandrade
Nas redes sociais, ele reconheceu o privilégio de estudar em um instituto muito concorrido - Foto: Reprodução / Instagram @grosteinandrade

Redação Publicado em 24/06/2021, às 08h44

Irmão do apresentador Luciano Huck, Fernando Grostein celebrou nas redes sociais a conquista de seu diploma de Harvard, após concluir um curso sobre liderança. 

Em uma publicação em seu Instagram, Fernando reconheceu seu privilégio: "Mais uma etapa cumprida, conclui meus estudos sobre liderança em Harvard com direito a diploma. Tenho plena consciência que é um super privilégio estudar numa escola destas ainda mais com bolsa, então fica aqui meu compromisso de trabalhar dobrado pra reverter isso pra a sociedade."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade)

 

Nos comentários, diversos seguidores e amigos celebraram a conquista de Fernado: "Parabéns Fe, tem muito a somar", escreveu um. "Você merece! Sou teu fã demais", declarou outro. "Parabens! Sucesso e sabedoria!", comentou mais um. "Orgulho, amigo", disse Renan Ferreirinha, Secretário Municipal de Educação do Rio. 

No último mês, Fernando usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique ao lado do marido e dos cães. O diretor de cinema mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o ator Fernando Siqueira.