Cantora desabafou em vídeo postado nas redes sociais

Redação Publicado em 09/10/2026, às 07h40
A cantora Neném, da dupla com Pepê, usou as redes sociais para falar sobre o fim do casamento de 14 anos com Thaís Baptista, e aproveitou para desabafar (veja abaixo).
Na gravação, a artista diz que “cometeu erros” na relação e ressalta que sempre defendeu a ex-mulher.
“Eu não deixava você desistir, falava: ‘Você é mais do que isso, você ainda vai conseguir. Você é linda do jeito que é, não importa o que o povo está falando’. Para, agora, você falar que o nosso relacionamento de 14 anos nunca teve brilho?! Que decepção, Taís, você está cuspindo no prato que comeu”, disparou.
Neném acrescentou: “Enquanto eu te defendo, igual a uma bobona, fico calada, na minha, você está me atacando, atacando a pessoa que sempre te amou, que sempre esteve do teu lado. Não sei por que toda essa raiva e rancor de mim, não estou entendendo ainda”, continuou.
Na postagem, a artista diz que não incentivava a ex-esposa a criar conteúdo apenas para ter engajamento. “Quem fazia os vídeos era você! Então, para que fazia? Para mentir para os outros? Então você estava mentindo para os seus fãs, mentia o tempo todo para eles, porque, para mim, você não falava isso”, protestou.

E defendeu: “Eu nunca traí a Thaís, nunca fui para a televisão falar alguma coisa. Meu erro foi ter deixado a desejar no meu relacionamento com ela. Simplesmente eu descansei. Não a levava para viajar, todo mundo entrava na minha casa, enquanto poderia ser só eu, ela e Valentina”, argumentou.
“Quantas vezes ela chegava para mim, falava e eu não dava ouvido? Me arrependo, de verdade, disso e não tenho vergonha de falar que errei com ela. Por isso que ela se separou de mim, por isso que ela me deixou. Eu amei muito ela, como ela me amou. Me fez muito feliz, como eu também a fiz. Mas não deu certo. Pedi para terminar por alguns motivos, que não quero falar, e a gente terminou e está tudo bem”, avisou.
Neném seguiu sugerindo que as duas fizessem um vídeo para revelar a verdade por trás do término. “Ela não deixou de me amar, eu não deixei de amá-la, mas cansou -- e eu não tiro a razão dela. Mas zombar de mim, zombar do nosso amor, da nossa história, eu não aceito. ‘Seu relacionamento não tinha luz’. Tem certeza, Thaís? Então você é mentirosa, na verdade, você nunca me amou”, disparou.
“Eu tenho colhões de falar que eu fui filha da puta no relacionamento, que não te dei atenção, que era para ter te dado mais amor. Eu sou sincera, mas você vai ser? Tem que ter colhões. Quem está entrando hoje na tua vida, acha que você é florzinha, sereinha... cuidado! Porque quem fez comigo pode fazer com você também”, finalizou.
Ver esse post no Instagram
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
Nota fiscal autorizada significa empresa regular na reforma tributária?
Eduardo Graboski
BBB 26 prova que emoção ainda ganha da estratégia