FAMOSOS

Ex-BBB Patrícia Leitte e o marido perdem alianças em assalto à mão armada: "Foi terrível"

Patrícia compartilhou momento com os seguidores nas redes sociais

Ex-BBB revelou estar lidando com o trauma e que perdeu seu pai, no passado, em um assalto parecido - Foto: Reprodução / Instagram @drlucasteixeira
Ex-BBB revelou estar lidando com o trauma e que perdeu seu pai, no passado, em um assalto parecido - Foto: Reprodução / Instagram @drlucasteixeira

Redação Publicado em 24/06/2021, às 08h55

A ex-BBB Patrícia Leitte contou aos seguidores que ela e o marido, o médico Lucas Teixeira, foram assaltados à mão armada em Fortaleza, no Ceará, enquanto tomavam açaí. 

Em uma série de stories compartilhados no Instagram de Lucas, ela conta que os assaltantes levaram suas alianças de casamento, seu celular e outros pertences: "Nós fomos vítimas de um assalto com arma de fogo. Foi terrível, traumático. Ainda estou traumatizada com tudo o que aconteceu. Levaram meu celular."

Ela prosseguiu: "Não consegui logar em meu Instagram no celular do Lucas porque não lembro a senha. Minha cabeça está muito ruim. Levaram Apple Watch, nossas alianças de casamento. Mas graças a Deus nos deixaram vivos. Os bens materiais a gente trabalha e compra novamente. Mas fica a sensação de insegurança, a revolta, a chateação, fica o medo, a angústia de ficar tão vulnerável e se sentir um nada."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bllog dos Famosos (@bllogdosfamosos)

 

"Peço a vocês para terem cuidado e se cuidarem, também". Patrícia ainda contou que foi muito difícil lidar com a situação por outros traumas: "Fiquei muito abalada. Não sei se vocês sabem, mas perdi meu pai em um assalto à mão armada. Eu já tenho trauma. Foi muito difícil". Lucas também falou que os dados foram disponibilizados pela polícia, bem como a localização do celular, que foi possível rastrear através de um aplicativo.

"Tinham muitas coisas pessoais no celular. Mas temos que agradecer Deus por estarmos aqui. Estamos fazendo nosso papel e agora temos que esperar e ver como vai se desenrolar tudo isso. A gente podia ter morrido ali. Quantas pessoas, como meu pai, não tiveram essa chance de ter essa oportunidade (de viver)", completou ela. 

Na última semana, a ex-BBB revelou à Quem que adiou os planos de ser mãe novamente por causa do diagnóstico de adenomiose, uma doença que causa espessamento das paredes do útero, e pode causar problemas na gestação.