FAMOSOS

Fotógrafo resgata clique de Regiane Alves para a Playboy no centro de São Paulo: “Perfeito do início ao fim”

Bob Wolfenson compartilhou clique de ensaio icônico da atriz

Regiane Alves em foto atual e na capa da Playboy, em 2003 - Foto: Reprodução/ Instagram@regianealves e Divulgação
Regiane Alves em foto atual e na capa da Playboy, em 2003 - Foto: Reprodução/ Instagram@regianealves e Divulgação

Redação Publicado em 25/06/2021, às 11h51

Um dos maiores fotógrafos do país, Bob Wolfenson recorreu ao Instagram para compartilhar um clique do ensaio icônico de Regiane Alves para a revista Playboy.

Na rede social, o profissional compartilhou uma foto feita no Pátio do Pari, na região do Brás, no Centro de São Paulo, próximo ao Mercado Municipal, e escreveu: 

“Fotografia da atriz Regiane Alves, feita em 2003, em uma antiga estação de trem desativada no Brás, próximo ao Mercado Municipal, em São Paulo - SP”, recordou ele.

Regiane Alves tinha 25 anos quando estampou a capa da edição de aniversário da revista, em agosto de 2003. Na época, ela estava no ar como a personagem Doris, na novela Mulheres de Areia, da TV Globo. A edição é bastante cobiçada por colecionadores até hoje. Na época, vendeu cerca de 380 mil exemplares.

Ao verem a postagem, os seguidores do fotógrafo foram só elogios: “Esse ensaio é perfeito demais”, aplaudiu um fã. “Belíssima fotografia”, elogiou outro. “Ensaio perfeito do início ao fim”, concordou mais um.

Além da foto histórica de Regiane Alves, Bob já compartilhou fotos inéditas de Sabrina Sato e Alessandra Negrini em suas páginas nas redes sociais. O profissional também já relembrou os cliques que fez  de Vera Fischer, em Paris, de Nanda Costa, em Cuba, de Luma de Oliveira, na África, e também o da atriz Nathália Rodrigues.

Regiane Alves na capa da Playboy, em agosto de 2003 - Foto: Divulgação

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estúdio Bob Wolfenson (@estudiobobwolfenson)