FAMOSOS

Eduardo Costa continua affair com influenciadora após polêmica

Cantor tem trocado mensagens com Mariana Polastreli

Eduardo Costa e Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/06/2021, às 12h02

Eduardo Costa está trocando mensagens de carinho com a influenciadora Mariana Polastreli, que foi acusada de abandonar o marido e os três filhos para ter um affair com o cantor.

Mariana fez uma publicação em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (29), falando sobre malhação. Logo em seguida, Eduardo comentou "Oi", seguido de emojis de coração. A influenciadora respondeu o cantor com "Tudo bem?".

Em uma outra publicação, Mariana aparece com os filhos. O sertanejo escreveu "Lindos" na área de comentários, seguido de um emoji de coração. Mariana respondeu com um emoji de olhos apaixonados.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

 

Recentemente, Mariana conversou com a coluna do Leo Dias. Ela disse que está sendo alvo de um "linchamento virtual".

O marido de Mariana a acusa de ter abandonado os três filhos para ter um affair com o cantor, ainda casada. Aos prantos, ela negou, pedindo que não façam julgamentos precipitados.

"Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo Polastreli está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente", disse.