FAMOSOS

Britney Spears diz que paparazzi distorcem seu corpo em imagens e fala para que parem de fotografá-la

Cantora esteve passando por momentos dificeis após depoimento em audiência na Justiça

Britney passou por audiência pelo fim da tutela, controlada por seu pai, Jamie Spears - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears
Britney passou por audiência pelo fim da tutela, controlada por seu pai, Jamie Spears - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears

Redação Publicado em 30/06/2021, às 11h13

A cantora Britney Spears fez um desabafo, nas redes sociais, sobre os paparazzi e disse que está cansada de ter sua privacidade invadida por ser fotografada em público, relatando que tem seu corpo distorcido em imagens. 

De férias no Havaí ao lado do namorado, Sam Asghari, Britney publicou um vídeo pedindo por respeito: "O que fazer e o que não fazer: se você é um paparazzo, um fã ou qualquer pessoa no meu espaço, não fale comigo enquanto eu estiver escrevendo uma mensagem. Isso é rude", disse ela em um curto vídeo publicado em seu Instagram.

Na sequência, a cantora aparece andando na praia. O clipe é finalizado com uma imagem de uma parada do Orgulho LGBTQIA+: "Isto é o que fãs e paparazzi deveriam estar fazendo", completou. Já na legenda, ela afirma que seu passeio no Havaí tem sido "bem louco" por conta dos papazzi: "Estar aqui em Maui é muito louco agora, os paparazzi sabem onde estou e não é realmente divertido. É muito difícil ir a qualquer lugar porque essas pessoas bobas continuam aparecendo para tirar minha foto."

"Mas não só tiram minha foto, eles distorcem meu corpo e bagunçam a imagem e é constrangedor. Eu sei que meu corpo não é perfeito, mas eu definitivamente NÃO pareço como eles me retratam. É rude e cruel, então paparazzi gentilmente vão se f**** e fod**-**", disse a cantora.

A publicação de Britney foi compartilhada uma semana após seu depoimento, realizado na última quarta-feira (23/06), em que a cantora faz revelações bombásticas sobre sua vida sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, que comanda seus negócios desde 2008.

Em sua manifestação, feita por videoconferência, Britney garantiu aos presentes que mentiu que estava feliz por vários anos, sempre que questionada sobre sua situação. "Estou traumatizada. Não estou feliz, não consigo dormir. Só quero minha vida de volta", relatou. Pai da cantora, Jamie Spears, falou pela primeira vez após o depoimento da filha, e, através de sua advogada Vivian Lee Thoreen, ele declarou: "(Jamie) lamenta ver sua filha sofrendo tanto. (Ele) ama sua filha e sente muito a falta dela", informou o site JustJared, que falou com a representante durante o recesso da audiência.

De acordo com o jornal Mirror, o namorado de Britney esteve ajudando a cantora a se "desintoxicar mental e espiritualmente" após o depoimento polêmico dado por ela, na última semana, na ação por sua tutela.