FAMOSOS

Ex-BBB Jéssica Mueller impressiona ao mostrar treino de biquíni: “Que corpo!”

Personal trainer foi ovacionada por seus admiradores

Jéssica Mueller mostrou treinão de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@eujessicamueller
Jéssica Mueller mostrou treinão de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@eujessicamueller

Redação Publicado em 26/01/2024, às 12h59

Uma das musas do BBB 18, a influenciadora Jéssica Mueller, de 32 anos, causou rebuliço no Instagram, onde tem mais de 1,5 milhão de seguidores, ao ostentar o corpo sarado enquanto treinava de biquíni à beira da piscina e também em uma escadaria.

Acostumada a dar dicas de treinos na rede social, a empresária e personal trainer mostrou exercícios para fortalecer abdômen, lombar, pelve e quadril:

“Levanta a mão quem sente ou já sentiu dores na coluna. Isso pode ser sinal de que teu core esteja fraco. Core é o grande responsável pelo equilíbrio do corpo e é formado por um conjunto de musculatura tais como; abdômen, lombar, pelve e quadril”, começou ela.



Jéssica acrescentou: “Esses dois exercícios fortalecem o core e o primeiro nem preciso dizer que é excelente para coordenação e equilíbrio, né?! Ótimo para aquecimento do treino”, continuou.

Em seguida, a ex-BBB postou um vídeo no qual aparece em uma escadaria que fica na Praia do Quilombo, em Penha (SC), e montou um treino rápido com 4 exercícios ao ar livre.

“Encontrei essa escada e montei um treino rápido de 4 exercícios. A intenção do vídeo é mostrar que podemos treinar em qualquer lugar. Toparia um treino com essa vista? Consideração principal: esperar o sol baixar porque quase queimei o pé. 

E lembre-se sempre: hidratação!”, postou.

Ao verem as postagens, muita gente comentou e elogiou a boa forma de Jéssica:

“Olha o corpo dessa mulher!”, disse uma seguidora. “Escada? Onde? Não consegui perceber nenhuma escada”, brincou um fã. “Maravilhosa demais”, elogiou outro. Uma quarta disparou: “Com um corpo desse eu faria tudo de biquíni”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Mueller (@eujessicamueller)


Rosalba

Renata

Vanessa

Influencer

Andrea