FAMOSOS

Elogiada por fotos de biquíni, mãe de Isis Valverde diz que “nunca fez dieta”

Rosalba Nable contou que ganhou 10 kg na menopausa

Rosalba Nable contou que ganhou 10 quilos após entrar na menopausa - Foto: Reprodução/ Instagram@rosalbanable
Rosalba Nable contou que ganhou 10 quilos após entrar na menopausa - Foto: Reprodução/ Instagram@rosalbanable

Redação Publicado em 23/01/2024, às 07h45

Elogiada todas as vezes que compartilha fotos de biquíni, a pedagoga e advogada Rosalba Nable, de 60 anos, que é mãe da atriz Isis Valverde, abriu o jogo ao falar sobre menopausa e revelou, entre outras coisas, que “nunca fez dieta na vida”. 

“Nunca fiz dieta na vida. Decidi fazer agora. Ganhei mais de 10kg após a menopausa (eu pesava 60kg e estou com 70,6kg). Não me preocupo com isso somente por estética, mas por saúde mesmo. A gordura abdominal, com o tempo, pode realmente causar sérios problemas para a mulher”, começou ela.

Rosalba acrescentou: “Sempre fui adepta de exercícios físicos, mas por vezes, isso não basta e você, tem sim, que vigiar sua alimentação. Já sou celíaca e não consumo açúcar (nada faz o peso abaixar). O metabolismo, com a idade, acho que esquece que existimos. Zera. Real”, continuou.



Mãe de Isis Valverde mostrará evolução do corpo após dieta - Foto: Reprodução/ Instagram@rosalbanable
Mãe de Isis Valverde mostrará evolução do corpo após dieta - Foto: Reprodução/ Instagram@rosalbanable

A ideia da escrivã aposentada é mostrar a evolução do corpo todas as semanas para seus seguidores.

“Vou iniciar e vou mostrar a vocês com fotos os resultados a cada semana, inclusive vou colocar aqui a perda de peso que a minha inimiga, a Sra. balança, vai me mostrar. De biquíni, sim, porque é mais fácil que vocês vejam e temos de aproveitar o verão para esfriar a cabeça na praia, cachoeira e etc…”, comentou.

Rosalba ressaltou que já está preparada para as críticas:

“Oremos porque vão nos julgar de qualquer forma. Os insultos e preconceitos a gente deleta porque somente transborda o que temos por dentro. Do lado de cá é só amor. Imperfeita, mas ciente disso na proporção certa. Na verdade, cada um oferece o que tem, né não? Vão me dizendo o que acham e nunca se esqueçam de que se amar é o primeiro passo para que outras pessoas te amem ou para que não acreditemos nas besteiras e absurdos que nos dizem”, reforçou.

“Enfim… Fica a dica do que aprendi (doeu, tá?) nesse fim de ciclo de 2023/2024: você pode tudo que quiser. Você pode aos 50, 60, 70 ou mais. Só não desiste de você e não aceite menos do que você merece. Beijos no coração de cada um de vocês… Venham comigo, a luta continua”, finalizou.


Vera Fischer

Brunna

Yasmin

Deolane

Kell