FAMOSOS

Modelo que fez sexo com 300 pessoas em um ano diz que “família está orgulhosa”

Annie Knight respondeu perguntas dos fãs na web

Annie Knight contou que tem total suporte da família - Foto: Reprodução/ Instagram@anniekknight
Annie Knight contou que tem total suporte da família - Foto: Reprodução/ Instagram@anniekknight

Redação Publicado em 24/01/2024, às 21h25

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo Annie Knight, de 26 anos, que virou notícia após revelar que transou com 300 pessoas no período de um ano, contou que a família “está orgulhosa e apoia totalmente” sua decisão de trabalhar na indústria do entretenimento adulto.

Com mais de 88 mil seguidores no Instagram, a australiana abriu espaço para os fãs enviarem perguntas e revelou que “pouca coisa mudou” desde que ficou famosa por conta de suas aventuras sexuais e por causa do OnlyFans:

“Não perdi nada! Toda a minha família me apoia muito e isso inclui minha carreira. A única coisa que perdi foram alguns amigos, mas acho que a pessoa se afasta só porque você faz OnlyFans, significa que ela não era tão amiga assim. Ninguém mais na minha vida achou ruim ou teve problemas com isso”, contou.



Em seu Instagram Stories, Annie também revelou que foi demitida de seu antigo emprego depois que os seus chefes descobriram que ela estava na plataforma de conteúdo adulto.

A modelo contou ainda que parou de namorar por um tempo depois de viralizar por conta de suas aventuras sexuais e que agora está com vontade de namorar novamente.

Annie ganhou as páginas dos tabloides no ano passado, depois de contar que havia feito sexo com pelo menos 300 pessoas em um único ano. A revelação foi feita durante sua participação no The Kyle and Jackie O Show, um programa de rádio australiano.

“Estou disposta a tentar qualquer coisa”, disse ela, na época, confirmando em seguida que faz “praticamente tudo” em sua conta OnlyFans.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por annie knight (@anniekknight)


Vera Fischer

Brunna

Yasmin

Deolane

Kell